terça-feira, 30 de março de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O REEF CLASSIC PANAMÁ Venao 2010

Fonte: ALAS Latin Tour

Venao Beach, Panamá, torna-se o cenário de um dos eventos de surf mais importante da América Latina. De 16 a 20 de Abril, os atletas de mais de 15 países vão procurar o primeiro e 6.000 pontos no ranking latino.

A ALAS Tour chega novamente a onda perfeita na praia Venao. O Reef Classic Panamá, com 6-star será realizado de 16 a 20 de Abril e distribuiu um total de E.U. $ 20.000 em dinheiro, além de dar-lhe 6000 pontos valiosos para categoria Open.

Esta sétima etapa do circuito latino americano promete ser um dos melhores momentos do ano. A luta pelo primeiro lugar em todas as categorias é emocionante. O peruano Sebastián Alarcón deve obter a posição mais alta possível neste evento para continuar como líder do ranking Latino. Com o seu primeiro lugar em San Bartolo (Peru) e seu segundo lugar no Montanita (Equador), quatro vezes campeão do Peru está em primeiro lugar, mas muito próximo a ele está o venezuelano Jesus Chacon, que este ano tem como objetivo mais altos na classificação, tanto como na categorias Junior e Open.

Os dois grandes concorrentes terão de enfrentar aqueles que ocupam o topo do ranking como Matias Mulanovich (PER), Ernesto Nunes (BRA) e Martín Passeri (ARG). Além disso, os locais Diego Salgado, Sonia "Dear" Garcia, Gary Saavedra, Patrick e Samanta Castagnet Alonso terá a dura tarefa de defender a sua praia.

Além disso, a presença de Francisco Bellorin (VEN) causar ainda mais, uma luta dura, pois em 2008, o atual campeão do latim, conseguiu ganhar nesta praia dos melhores surfistas e somou importantes pontos para conquistar o titulo

Latin Awards

Panamá não será apenas o melhor cenário surf latino, mas também vai colocar na gala para premiar os melhores surfistas e os destaques em 2008 e 2009.

Na sexta-feira 16 de abril, a competição terá início com a festa de abertura no Figali Plaza, que apresentará os melhores atletas da América Latina, o atual campeão mundial, Mick Fanning, e os grandes surfistas Rob Machado, Tonino Benson, que apresentará o vídeo Cancer to Capricorn.

Em seguida, ALAS prêmiará aos campeões e vice nas quatro categorias (Open, Feminina, Junior e Longboard) nos anos de 2008 e 2009, também será concedido para os mais radicais, o melhor aéreo, o melhor tubo , o surfista mais profissional, e assim por diante. ambos os anos.

Finalmente, o evento será fechado com 7 lindas garotas concorrentes para o melhor Miss Reef.