Atletas


LUIS ALLAN
O surfista amador Luis Alan Silva, de apenas 17 anos de idade, local da Praia  de Cidreira, Rio Grande do Sul, acaba de ganhar mais um novo apoiador. O atleta a partir de agora surfará com as pranchas do shaper Fábio Di Leone, da Nalu Surfboards.

Alan a cada ano aumenta seu nível técnico no surf e se destaca nos campeonatos locais. Habilidoso, o jovem já acumula alguns títulos como o 2º lugar no Circuito ASQUI, na categoria Mirim, em 2011, na Praia do Quintão. No início do ano de 2012 ficou com a 3ª posição no Makai Surf Treino, também na Mirim, que rolou na Praia do Magistério e foi 3º no Mosaico Surf Treino ASC, na Praia da Cidreira, na categoria Junior, 2º lugar na primeira etapa do Circuito ASQUI 2013 na praia do Quintão na categoria mirim e também 3º lugar na categoria júnior.

Luis tem como pico preferido a Praia do Rosa, mas gosta de treinar no quintal da sua casa, em Cidreira. "As ondas da Cidreira são minhas preferidas para treino. Em 2012, pretendo participar das principais competições do Estado. Estou muito feliz e motivado com o novo apoio e só tenho a agradecer a Nalu Surfboards", explica Luis.

ANDRÉ ENIECK LESSA

O surfista amador André Lessa, de 30 anos de idade, local da Praia  de Cidreira, Rio Grande do Sul, acaba de fechar mais um novo apoiador. O atleta a partir de agora surfará com as pranchas do shaper Fábio Di Leone, da Nalu Surfboards.

André tem um nível técnico no surf apurado e se destaca nos campeonatos locais  com manobras com muita precisão.



WESLLEY DE SOUZA


O surfista amador Weslley de Souza, de apenas 11 anos de idade, local da Praia  de Magistério, Rio Grande do Sul, acaba de ganhar mais um novo apoiador. O atleta a partir de agora surfará com as pranchas do shaper Fábio Di Leone, da Nalu Surfboards.

Weslley garimpado pelo fotografo da equipe, Gustavo Machado, vem aumenta seu nível técnico no surf e se destaca nos campeonatos locais. Muito esforçado e habilidoso, o jovem começou a se destacar e já começou a conquistaros seus primeiros títulos como o 3º lugar no Nalu Surfboards Friendes, na categoria Iniciante, em 2014, na Praia de Magistério, Já na abertura do Circuito Gaúcho Amador de 2014 ficou com o 2ª lugar na categoria Iniciante na Praia do Pinhal e foi o grande Campeão na categoria Grommets, na mesma competição



FELIPE LIMA


O surfista amador Felipe Lima, de apenas 18 anos de idade, local da Praia  de Cidreira, Rio Grande do Sul, acaba de ganhar mais um novo apoiador. O atleta a partir de agora surfará com as pranchas do shaper Fábio Di Leone, da Nalu Surfboards.

Felipe tem um nível técnico no surf alto e se destaca nos campeonatos locais  com manobras com muita precisão, o jovem já acumula alguns títulos como o 2º lugar no Nalu Surfboards Friends, na categoria Júnior, em 2014, na Praia de Magistério. Já na abertura do Circuito Gaúcho Amador de 2014 ficou com o 2ª lugar na categoria Tunel Verde na Praia do Pinhal.



MIGUEL COUTO


O surfista amador Miguel Couto, de apenas 8 anos de idade, local da Praia  do Quintão, Rio Grande do Sul, acaba de ganhar mais um novo apoiador. O atleta a partir de agora surfará com as pranchas do shaper Fábio Di Leone, da Nalu Surfboards.

Miguel tem um nível técnico no surf em evolução e se destaca nos campeonatos locais, o jovem já acumula alguns títulos como o 4º lugar no Nalu Surfboards Friends, na categoria Grommets, em 2014, na Praia de Magistério. Já na abertura do Circuito Gaúcho Amador de 2014 ficou com o 4ª lugar na categoria Iniciante na Praia do Pinhal.




GUSTAVO MACHADO

O fotografo de surf, de apenas 34 anos de idade, local de Viamão, Rio Grande do Sul, acaba de ganhar um apoio para a produção de fotos de surf. Gustavo a partir de agora conta com o apoio do shaper Fábio Di Leone, da Nalu Surfboards.

Com este apoio, Gustavo, poderá mostrar o seu trabalho junto aos surfistas da casa como também a procura de novos talentos no litoral gaúcho.

0 comentários: