quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Equipe da Nalu Surfboards estará presente no Planeta Surf Taça ASPI 2014

A Associação dos Surfistas de Balneário Pinhal (ASPI), juntamente com a Secretaria de Turismo de Balneário Pinhal, deixaram tudo pronto para os participantes da primeira etapa do Circuito Gaúcho de Surf Amador do ano. O Planeta Surf Taça ASPI 2014, que será realizado no próximo final de semana (15 e 16/02).

A primeira competição em nível estadual reunirá os melhores surfistas Amadores do Sul do país, em busca da grande premiação em jogo, além dos preciosos pontos na busca pelo posto de melhor surfista de 2014. Ainda restam poucas vagas, mas a competição já bateu recorde de atletas inscritos em praias do sul do Litoral Norte, com mais de 150 competidores.

Ao todo estarão em disputas 12 categorias. Para participar é necessário realizar a reserva de vaga com o Tour Manager da FGSurf, Jéferson Rabassa, o Pica Pau, através do telefone 51 99685817. As vagas são limitadas, e a organização, através do surfista Fernando Cuca Paraguassú, espera lotação máxima no evento. No sábado, além de muito surf, também haverá o show da banda Papas da Língua, abrilhantando ainda mais a praia de Pinhal. 

A Nalu Surfboards estará presente na competição com todos os seus atletas nas seguintes categorias:
Infantil e Grommets: Weslley Souza e Miguel Couto; 
Open: Andre Lessa e Felipe Lima;
Júnior: Luis Allan e Jonathan Chagas; e
Túnel Verde: Felipe Lima

Confira as idades de cada categoria:
Open – Sem limite de idade;
Júnior – Para nascidos a partir de 01/01/1996;
Mirim – Para nascidos 01/01/1998;
Iniciantes – Para nascidos a partir de 01/01/2000;
Grommets – Para nascidos a partir de 01/01/2002;
Máster – Para nascidos até 31/12/1978;
Sênior – Para nascidos até 31/12/1986;
Longboard – Sem limite de idade;
Feminino – Sem limite de idade;
Túnel Verde e ASPOA – Para atletas comprovadamente oriundos dessas categorias.

A ASPI preparou uma premiação avaliada em R$ 20.000,00 (vinte mil reais), com sete pranchas, kits e acessórios. A categoria Túnel Verde será a sensação com atletas representantes das associações de Salinas, Cidreira, Pinhal, Magistério e Quintão, em uma disputa especial em busca dos melhores da região sul do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O valor para inscrições é de R$ 50,00 (cinquenta reais) para todas as categorias, com exceção da Grommets, que será gratuita. O prazo para se garantir na competição é até as 12h de quinta-feira (13/02).

O evento conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal, TrenchTown e Planeta Surf; o apoio é do Restaurante Gabriela, WebSul Telecom, Manga Wax, Supermercado Samy, Rip Fibras, Barth, Out Side Pub, Da Hui e Tools; a realização é da Associação dos Surfistas de Pinhal (ASPI).

0 comentários: