quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nova Geração do Surf Gaúcho Comanda o Pódio no Nalu Surf Friends em Magistério

Neste último domingo foi realizado na praia do Magistério (RS), o Nalu Surf Friends 2014, foram distribuídosR$ 8.000 em prêmios e quatro foguetes da Nalu Surf boards.

Em um sábado ensolarado, o público lotou a beira da praia, com atletas vindos de Santa Catarina e todos os lados do Rio Grande do Sul. O evento contou com 65 competidores inscritos. Em um clima de muita amizade, o campeonato foi um sucesso.

Já dentro da água o bicho pegou, a molecada das categorias Mirim e Junior apresentaram um surf progressivo tirando boas notas e eletrizando o público presente, o grande destaque foi o garoto Gustavo Borges de Torres(RS) que foi finalista em quatro categorias.
 
A gurizadinha da Iniciante teve um valor diferenciado, pois o intuito é incentivar o esporte. Na categoria Senior, a galera das antigas mostrou um surf consistente, provando que ontinuam quebrando a vala. O campeão foi Marne Sieben, que é professor do projeto BE-A-BA DO SURF (projeto de escolinhas de surf gratuita para crianças da prefeitura de Balneário Pinhal). Durante o evento tivemos a entrega do certificado aos alunos do projeto na praia do Magistério.

A categoria Open a mais esperada por todos, fez a beira da praia tremer, a disputa levou todos ao delírio. O grande campeão foi Josias Pedrinha, que pelo segundo final de semana seguido sobe ao lugar mais alto do pódio.

 “O campeonato foi um sucesso, a vibe que senti de todos foi animal fico feliz por ver a praia aonde cresci e aprendi a surfar recebendo um evento deste porte, lotando a beira da praia e semeando esse esporte que amo tanto, parabéns equipe vocês são de mais”, disse Josias Pedrinha.  

Os atletas da Nalu Surf boards o grande destaque foi Felipe Lima que terminou em segundo lugar na categoria Júnior, também não podemos deixar de mencionar os "naluzinhos", Weslley Souza e o mais novo contratado Miguel Couto que terminaram em 3º e 4º lugares na categoria Iniciante. Já a melhor onda foi de André Lessa que pegou um "tubaço" em quanto treinava.         

O Nalu Friends 2014 foi apresentado por Planeta Surf com o patrocínio de Proside e Nalu Surf Boards.
APOIO: Prefeitura de Bal.Pinhal, DMD, Tick Deck, Skull acessórios, Manga Wax, Rip Fibras, Wet Dreams, Art & Pesca, Kite Jump, OutSide Pub, ASM associação de surf do Magistério ,Fotoligraf e Pousada Casinha de Garopaba – Ferrugem.
DIVULGAÇÃO: Site Ondas do Sul , Revista Solto e Jornal Drop.
SUPERVISÃO: FGS Federação Gaúcha de Surf e Surf Pro
REALIZAÇÃO: ShoreLine Surf & Skate

Acompanhe o resultado completo:


INCIANTES:
1º Lugar – Gustavo Borges
2º Lugar – Leonardo Serra
3º Lugar – Wesley Souza
4ºLugar – Miguel Couto

SENIOR:
1º Lugar – Marne Sieben
2º Lugar – Giovani da Silva
3º Lugar – Marcelo Shaolin
4ºLugar – Alexandre Fenner

MIRIN
1º Lugar – Luy Arman
2º Lugar – Gustavo Borges
3º Lugar – Lucas Machado
4ºLugar – Gabriel Bonomi              

JUNIOR:
1º Lugar – Gustavo Borges
2º Lugar – Felipe Lima
3º Lugar – Vitor Leffa
4ºLugar – Luy Arman

OPEN
1º Lugar – Josias Pedrinha
2º Lugar – Luy Arman
3º Lugar – Rodrigo Carrasco
4ºLugar – Gustavo Borges

Por Rafael Boca / ShoreLine.

0 comentários: