quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Michael Dunphy e Dylan Southworth vencem Fosters Belmar Pro / FINS ASP Jr Pro

Fonte: ASP North America

Tubos de 1,5 metros, em Ney Jersey, emolduraram a vitória do mexicano Dylan Southworth e do americano Michael Dunphy. O atleta sub-21 não deu chance para seus adversários, numa final com o californiano Parker Coffin e nova yorquino Balaram Stack.

"Esta é minha primeira vitória ASP e meu último evento como um Pro Junior, então estou amarradão", disse Southworth. "Foi um alívio em finalmente receber boas ondas no evento e eu sinto que isso era tudo que eu precisava. Estou realmente feliz por ter vencido. "

Southworth, que desembarcou na costa leste da América do Norte depois de viajar pela Europa em busca de resultados na série Star ASP, estava radiante com a boa pontuação e os tubos, depois de alguns eventos com poucas ondas.

"Eu fui para a Europa para conseguir alguns pontos para o ranking mundial e eu percebi que eu poderia muito bem vir fazer os eventos Junior pela última vez, já que é meu último ano", disse Southworth "

Já na categoria Pro masculino o vencedor foi o jovem de 20 anos, Michael Dunphy de Virginia Beach. Dunphy saltou do terceiro para o primeiro lugar nos minutos finais, com uma boa onda para direita onde conquistou a nota 9. Era apenas o suficiente para bater Nathan Carvalho, de Lihue, Hawaii. Michael Dunphy estava muito feliz, erguendo cheque de US $ 5.000 em frente da multidão Belmar.

Men's Pro
1st Michael Dunphy $5,000
2nd Nathan Cavalho $1,300
3rd Michael Powell $1,100
4th Kyle Garson $1,000

Hannah Women's Pro
1st Jamie DeWitt Baittinger $800
2nd Alexis Engstrom $300
3rd Ariel Engstrom $200
4th Kim Kepich $125

Fins ASP Jr. Pro
1st Dylan Southworth $2,000
2nd Parker Coffin $900
3rd Balaram Stack $700
4th Cole Richards $500

Longboard Pro
1st Tony Silvagni $1000
2nd Brian Dalton $500
3rd Steve Mangiacapre $350
4th John Ashton $250