sábado, 2 de outubro de 2010

Nova geração define o Ubatuba Pro Surf 2010

Fonte: InnerSport / Por Fernanda Mayumi / Foto: Renato Boulos

Na sexta-feira (1/10), ocorreram as baterias do segundo dia do Ubatuba Pro Surf 2010, válido pela segunda etapa do Circuito Municipal, que acontece em Itamambuca, Ubatuba (SP).

O tempo fechou e a chuva caiu, mas o campeonato seguiu alucinante, com show de surf e boas ondas de até 1 metro. Os títulos das categorias de base foram definidos. Leonardo Camargo levou o ouro na Petit e Sandra Maria na Feminino Iniciante. Já na Estreantes Davi Toledo foi o vencedor, enquanto a Iniciantes foi conquistada por Phillipe Chagas.

Foram definidos também os finalistas da Master, Grand Master e Mirim. Na Master, a disputa será cascuda entre Isaías Silva, Alexandre Moliterno, Rildo Reis e Costinha. Na Grand Master Paulo Frito, Dodo Miranda, Augusto Motta e Silvio Nomura disputam o título da etapa. Na Mirim Carlos André, Wesley Dantas, Phillipe Chagas e Tales Araújo vão em busca do primeiro lugar.

Paralelo ao evento, na arena da praia rolaram gincanas, distribuição de brindes, sorvetes, frutas e cookies integrais, além de massagem e quiropraxia.

Festa - A segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2010 se estenderá até o sábado à noite. A festa de encerramento de premiação acorre hoje, sexta-feira (1 de outubro), às 20 horas, no Festival Cine Radical, Av. Iperoig, próximo à pista de skate, com apresentação de diversos filmes de surf, skate.

O Ubatuba Pro Surf 2010 é realizado pela AUS ( Associação Ubatuba de Surf), apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba, patrocinado pelo INPAR. Tem o apoio da BHS, Ed Glass/CR Surfboards, Teccel, Hotel São Charbel, OPS, Marmot, Itamambuca Eco Resort, Intec e Modena. Conta com a colaboração do Empório Cerealista, Varejão Santa Rita, Jomar Sorvetes, Associação Comercial de Ubatuba e divulgação do site Ubatuba Surf Cam, Revista Vitti e Ubatuba em Revista.

0 comentários: