quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mundo Universitário agita o Balneário Barra do Sul/SC no fim de semana

O belo Balneário de Barra do Sul, litoral norte do estado catarinense, recebe mais uma vez, durante os dias 14, 15 e 16 de outubro, os melhores surfistas universitários do país na disputa da segunda etapa do Circuito Mundo Universitário 2011, na Praia do Bispo.

O Circuito Mundo Universitário é um projeto muito interessante que busca fomentar o esporte no meio acadêmico, e em cada etapa são realizadas várias atividades como círculo de palestras, competições do Brasil Tour Universitário, concurso de beleza, festas e muito intercâmbio cultural.

Este ano o circuito distribui uma premiação recorde para a modalidade, sendo 1 CARRO 0KM para o vencedor da categoria Open Universitário, e 3 MOTOS 0KM para os vencedores das categorias Feminino, Master Degree e Free Surf, além de 1 PASSAGEM PARA FERNANDO DE NORONHA, o paraíso do surf brasileiro, para o vencedor da categoria Open Estudantil.

O evento começa oficialmente nesta sexta feira com as palestras no auditório da escola Dom Gregório Warmeling (Barra do Sul), e no sábado a partir das 9:00 hs começam as disputas da segunda etapa do Brasil Tour Universitário nas categorias Open Masculino, Open Feminino, Open Estudantil, Free Surfe e Máster Degree.
Sábado a noite toda galera universitária tem encontro marcado na Festa Oficial do Mundo Universitário na boate Califórnia Beach Club. 

No domingo acontecem às finais da competição e o esperado desfile que irá apontar a representante catarinense na eliminatória do Concurso Universitária Brasil, que ao final do circuito elegerá a Musa do Brasileirão de Surf Universitário

INCRIÇÕES

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas através do site da Associação Brasileira de Surf Universitário www.abrasu.com.br. Não serão realizadas inscrições na praia.

Acompanhe a transmissão de todas as baterias ao vivo do Circuito Mundo Universitário 2011 pelo site: www.abrasu.com.br e www.fecasurf.com.br

O Mundo Universitário tem o patrocínio da Surf Brasil e o apoio da rádio Jovem Pan Joinville, Califórnia Beach Club, Hotel Bandeirantes da Barra, Fundesporte, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura Municipal Balneário Barra do Sul, Confederação Brasileira de Surf, Confederação Brasileira de Desporto Universitário, Associação de Surf Balneário Barra do Sul, Federação Catarinense de Surf, site Waves e realização da ABRASU e Classic Promoções.

0 comentários: