domingo, 2 de setembro de 2012

Aldemir Calunga sofre sério acidente surfando em Puerto Escondido no México

Toda a comunidade do surf brasileiro está chocada com a notícia do acidente sofrido pelo Big Rider potiguar Aldemir Calunga na manhã deste domingo, nas ondas de Zicatela, Puerto Escondido, México.

As notícias que nos chegam dão conta de que Calunga foi atingido na cabeça por sua prancha e apagou dentro d’água, sendo socorrido por amigos e surfistas que estavam no local e depois de ressucitado pelos bombeiros locais, levado ao hospital do município.

Segundo informações obtidas a partir de seu amigo Dado Montenegro, Calunga neste momento, 18:00h, horário de Brasília, está sendo transferido em UTI aérea para um grande hospital na Cidade do México onde irá dispor de toda estrutura necessária para a sua recuperação.

Dado também me tranquilizou ao informar que Petrônio Tavares, amigo e patrocinador de Calunga, o está acompanhando garantindo toda a assistência possível para que ele saia dessa ileso.

Ao que tudo indica, Calunga está em coma, mas ainda não sei se é induzido, por conta da transferência, que é o que eu espero.

Particularmente, estou orando e pedindo aos amigos que também orem para que Deus intervenha com sua mão misericordiosa para que nosso amigo se recupere logo.

Vamos todos orar e pedir que nada de mal aconteça a nosso querido amigo Aldemir Calunga.

0 comentários: