terça-feira, 16 de setembro de 2008

Carlos Alexandre é o Grande Campeão do Palestrando de Surf Universitario

Fonte: Cearasurf


Nas semifinais da categoria iniciante destaque para o atl
eta André Fontes que obteve a melhor somatória (10.40), nesta bateria passou com ele para a final Hector Rocha. Na outra semi François Costa fez a melhor média 8.67, levando com ele para a final Leuder Angelim (8.40)
Israel Rodrigues foi o destaque na categotia máster degree (formados) com média 10.56, passou com ele para final nesta bateria Hendrick Lezeck. Marquito Santos fez a maior somatória na segunda semi (10.00), levando com ele para a final Bené.

Nas semifinais da categoria open os atletas deram um verdadeiro show de surf, executando manobras no critério e arrancando dos juízes notas bastante altas. Destaque para os atletas Phelipe Maia e André Santos que mostram bastante evolução de surf, segundo os atletas essa evolução se deve ao empenho e ao apoio de seus técnicos, estes atletas conseguiram executar com precisão o “S” na onda. Carlos Alexandre também obteve boa somatória (13.33), e completando a final o atleta Igor Antunes. Gutembergue Silva atleta local e atual líder do ranking não achou as ondas e deixou a competição.

FINAIS

A primeira final a cair no mar foi a feminino, as meninas mostram muita garra para dropar as boas ondas que quebravam, Tânia Luiza mostrou um bom nível e surf para vencer a competição, deixando a atual líder do ranking Daniele Pinheiro com a segunda colocação, Manuela Brasil e Melina Gonzalez ficaram em terceiro e quarto respectivamente.

Logo depois foi a vez dos atletas iniciantes, François Costa somou 7 pontos e venceu a bateria, deixando André Fontes em segundo, Leuder Angelim em terceiro e Hector Rocha em quarto.

Marquito Santos que está de volta às competições foi o grande vencedor, Marquito surfou muito e obteve média 11.40, Israel Rodrigues ficou com a segunda colocação, Bené ficou em terceiro e Hendrick Lezeck em quarto.

Na final da categoria open mais um show de surf, Carlos Alexandre executou com precisão o “S” em sua última onda e garantiu a primeira colocação. Igor Antunes também surfou muito, somou 12.34 e ficou em segundo, deixando Phelipe Maia e André Santos com a terceira e quarta colocação.

A última final a cair no mar foi a pais e filhos, no “surf em família” Demétrio e Thomas Demétrio levaram a melhor, deixando João Carlos Fera e Davi Sobrinho em segundo, Carlos Santana e Gustavo Santana ficaram com a terceira colocação e Gino Henrique e Darana Oliveira com a quarta.

Aílton Jr., mais uma vez está de parabéns o evento foi sucesso total, os atletas só tem a agradecer pelo excelente trabalho que vem sendo realizado frente ao surf universitário.

O Palestrando de Surf Universitário no Brasil tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Fortaleza e Maresia e o apoio de Oi Fm, barraca Cuca Legal, Blocos Teccel, Federação Cearense de Surf e ACESU. A realização é da Classic Promoções a ABRASU. O grande destaque para esta promoção nacional está baseada na interação entre os universitários do Brasil através de aulas, clínicas de surf, palestras, seminários e outros, ressalta o presidente Ailton Júnior.

Postagens Relacionadas: