sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Começa o show nas Canárias

Fonte: Waves

Nesta terça-feira, foram disputadas as 16 baterias da primeira fase do La Santa Surf Pro, etapa de nível 6 estrelas e status Prime do WQS que rola em San Juan, Ilhas Canárias.

Marco Giorgi, uruguaio residente em Santa Catarina, e o franco-brasileiro Eric Rebiere fizeram bonito nas ondas de 1 metro e estão classificados à segunda fase.

Rebiere abriu a rodada com notas 6.10 e 6.00 no duelo vencido pelo norte-americano Bobby Morris. A dupla eliminou o havaiano Sean Moody e o norte-americano Dave Mailman.

Em seguida, o brasileiro Evandro Munhoz amargou a quarta posição no confronto com o havaiano Flynn Novak (1o), o neozelandês Rowan Aish (2o) e o local Yeray Gonzalez.

Na quarta bateria, Marco Giorgi descolou 5.27 e 4.20 para avançar atrás do norte-americano Tanner Gudauskas. Foram eliminados o francês William Pasquet e o norte-americano Brandon Ragenovich.

A primeira fase tem continuidade nesta quarta-feira, com os oito duelos pendentes. Na primeira bateria do dia, o catarinense Jean da Silva enfrenta o francês Frederic Robin, o australiano Clancy Dawson e o local Olivier Barrera.

Na 21a bateria, o brasileiro Gustavo Barreto mede forças com o norte-americano Jason Miller, o francês Romain Laulhe e o português Joao Guedes.

A rodada termina com a disputa entre o catarinense Ricardo dos Santos, o francês Thomas Bady e o francês Hugo Savalli.

Na segunda fase, estréiam Heitor Alves, Pablo Paulino, Patrick Beven, Pedro Henrique, Rodrigo Dornelles, Simão Romão, Leonardo Neves e Hizunomê Bettero.

Postagens Relacionadas: