quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PAULISTA ADRIANO LIMA FATURA O STARCEL CELULAR CLARO DE LONGBOARD, em Imbituba

Fonte: ASI

A Associação de Surf de Imbituba – ASI e Fundação Municipal de Esportes de Imbituba – FME, juntamente com a Supervisão da Associação Catarinense de Longboard - ACL e Fecasurf, realizaram a 3ª etapa do Circuito Imbitubense de Longboard, o STARCEL CELULAR CLARO, no dia 12 de Outubro (domingo), na Praia do Castelinho, em Imbituba.

A Diretoria da A.S.I. sente-se realizada e muito feliz pela conclusão de mais esta etapa de longboard. O astral entre os atletas, as altas ondas que rolaram durante o evento, a garra dos atletas em enfrentar a forte corrente e o vento nordeste, a colaboração dos apoiadores e amantes do longboard, foram alguns dos pontos fortes do evento. Nossos agradecimentos especiais ao Jaderson, da STARCEL CELULAR CLARO, ao Anderson, da NOVASUPREMA SEGUROS e ao pessoal dos BLOCOS DARSHAN, os quais foram os principais patrocinadores do evento. E é lógico, o que mais chamou a atenção, foi o surf radical e ousado do Paulista ADRIANO LIMA, que faturou a Open, a principal categoria do evento e de quebra levou também categoria Aspirantes. Ganhou o longboard do shaper Gabriel Vicente e ficou com a maior somatória, 15,17 e também a maior nota do evento, 8,67. Na grande final, Lima venceu os atletas Caio Husadel (2º lugar), Jonas Lima (3º lugar) e Gabriel Vicente (4º lugar). Paulo Sefton, ficou em 5º lugar, permanecendo ainda na liderança da Open. A última etapa acontecerá em dezembro, na Praia da Vila, onde serão definidos os campeões de 2008, da A.S.I.

No feminino, ISADORA COSTA continua imbatível, ganhou todas até agora e é líder com 3.000 pontos. Na grande final, Isa venceu as atletas Tânia Candemil (2º lugar), Carolina Farina (3º lugar) e Roberta Costa (4º lugar).

Além do longboard do shaper Gabriel Vicente o evento entregou aos finalistas blocos Darshan, óculos espertos da Mormaii, 36 Super kits dos apoiadores e 36 troféus.

Nesta 3ª etapa, a FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES DE IMBITUBA, Blocos DARSHAN e NOVA SUPREMA SEGUROS apresentaram o evento. Apoiaram a etapa: MORMAII, HOTLINE, GOTA SURF SHOP, EDUARDO SURF SHOP, BEACH LIFE, SKS SURF WEAR, TOOLS FOR SURF, CIAWAX, RIP VILLAS, VILLA SURF, TÁTICA INFORMÁTICA, SKILL IDIOMAS, INVIPÃ PANIFICADORA, PIZZARIA PEDRA FERRO, PRAIA HOTEL IMBITUBA e SHAPER GABRIEL VICENTE.

A 3ª etapa do Circuito do Circuito Imbitubense de Longboard 2008 tem COBERTURA: Jornal O Popular, www.asimbituba.com.br, Jornal Expresso Diário, Jornal Nosso Povo, Tribo Chimbumbal FM 89.3, Na Remada Boletim das Ondas CidadeFM 103.7, Band Surfando com você, Boletim da Ondas do Rabugento, www.surfpro.com.br, www.penobico.com.br, www.deolhonomar.com.br, www.2bsurf.blogspot.com; www.camerasurf.com.br, www.waves.com.br, www.clubesurf.com.br, www.ondasdosul.com.br, Fishmen Videos. Realização: Associação de Surf de Imbituba. Supervisão: Fecasurf e Associação Catarinense de Longboard – ACL.
RESULTADOS:

Open Masc: 1.Adriano Lima / 2.Caio Husadel / 3.Jonas Lima / 4.Gabriel Vicente

Open Fem: 1.Isadora Costa / 2.Tania Candemil / 3.Carolina Farina / 4.Roberta Costa

Fem. Iniciante: 1.Pina Sisson / 2.Guta Silva / 3.Júlia Sperb

Junior: 1.Caio Husadel / 2.Gabriel Vitorino / 3.Pedro Agrifóglio / 4.José Luiz

Aspirante: 1.Adriano Lima / 2.Hamilton Nasciment / 3.Lucas Soar / 4.Mateos de Souza

Sênior: 1.Regis Schneider / 2.Gabriel Vicente / 3.Flávio Jamaica / 4.Roberto Machado

Master: 1.Paulo Ricardo / 2.Paulo Sefton / 3.Rodrigo Rolim / 4.Biuna

Free Surf: 1.Leandro Haas / 2.Tony Anderson / 3.Tavinho / 4.Miguel Oliveira

Local Iniciante: 1.Maneca da Gota / 2.Edio Oliveira / 3.Edimar Junior / 4.Anderson Suprema

Fotos de evento:
Campeã Feminina (Clique para ampliar)  (Clique para ampliar) Campeão Pro (Clique para ampliar) Estrutura (Clique para ampliar) Galera.. (Clique para ampliar)  (Clique para ampliar)  (Clique para ampliar)  (Clique para ampliar) Patrocinadores (Clique para ampliar) Patrocinadores (Clique para ampliar) Patrocinadores (Clique para ampliar) Patrocinadores (Clique para ampliar) Patrocinadores (Clique para ampliar) Patrocinadores (Clique para ampliar) Pódium ASP (Clique para ampliar) Pódium Feminino  (Clique para ampliar) Pódium Feminino Open (Clique para ampliar) Pódium - Junior (Clique para ampliar) Pódium Local Free (Clique para ampliar) Pódium Local Iniciantes (Clique para ampliar) Pódium Master (Clique para ampliar) Pódium  Open (Clique para ampliar) Pódium  Open (Clique para ampliar) Pódium - Sênior (Clique para ampliar) Premiação (Clique para ampliar) Premiação (Clique para ampliar) Staff (Clique para ampliar) Adriano Lima -Campeão Open (Clique para ampliar) Leandro Haas- Campeão Freesurf (Clique para ampliar)