quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

DIEGO NARANJO ganhou a COPA MANGO - COSTA RICA

Fonte: Alaslatintour

Na mais aguardada com grande expectativa o final de semana composta por surfistas, Jason Torres, Olman Morales, Federico Pilurzu e Diego Naranjo, o campeão nacional 2006 repetiu hoje a vitória na Copa Mango em Playa Hermosa após derrota na final minutos que o calor Tal como consagrado como o primeiro vencedor da temporada de 2008 a 2009.

Na sequência da eliminação de candidatos para este importante título brigas durante as rondas hoje em Quarterfinals semifinais e, como o argentino Leandro Usuna, Jair Perez, Luis Vindas, Carlos Munoz, Juan Carlos Naranjo, Matias Bran, entre outros, Diego Naranjo reiterou uma Mais uma vez a sua aptidão para executar Hermosa Beach, em bom estado de vaga.

Hoje a qualidade do tamanho do mar baixou nos últimos dias, foi de até 4 metros, neste segundo dia foi realizada de 2 a 4 pés quebrando, mas jogou muito bem e tubos para ambos os lados.

Durante este último acidente vascular cerebral, em um dia chuvoso, em vez de o mar e cor de chocolate, Diego matou os seus opostos, conhece melhor o que fazer, e como o fez uma vez foi campeão nacional em Jaco: uma onda com manobras variedade, lisas, e buscando o Roundhouse FRONTSIDE, marca registrada manobra por Naranjo em sua carreira como um surfista.

Naranjo, até os primeiros 15 minutos do calor tinha construído a uma onda boa e regular, mas graças a esta bela apresentação clássica, mas radicais na sua surf, conseguiu ter em primeiro lugar um calor de baixas qualificações, devido à frustrada manifestação de Morales e Pilurzu, terceiro e quarto, respectivamente, mais um impedimento para Torres incomum para encontrar a reforma da onda.

De fato, notações não eram tão elevados para os quatro finalistas, mas foi quem deu mais Naranjo aos juízes para que o estilo particular tantas marcas de corredor que ensina em sua mesa.

Com esta vitória 5 estrelas na presente data, Naranjo começar a sonhar sobre a colheita de um segundo título nacional que lhe teria lugar empatado com Gilbert Brown eo Alvaro Solano, no entanto, a ação só começa, e no entanto a sua vontade de lutar jacoeño à morte.

"A audiência especularam que era um osso duro de lutaram final, e não era para menos, para alcançar uma posição superior contra estes rivais não é fácil", disse Naranjo.

Além disso, a revelação do dia é chamado Olman Morales, locais Santa Teresa, que chegou pela primeira vez em sua carreira como surfista de estar em uma final do Circuito Nacional de Costa Rica.

Morales, um surfista que vem sendo executado a partir do CNS, há três anos, mostrou o suficientemente radicais durante os dois dias de competição com um forte e exercícios específicos. Hoje em sua melhor onda, durante o Quarterfinals, voou mais alto do que qualquer um com uma antena em uma onda de até 4 metros.

Então, o local Santa Teresa, ingressou na lista elite política que visa apenas quatro lugares para formar a próxima equipe nacional para realizar o sonho de surfar defendendo a equipe como o palco para a próxima ISA World Surfing Games, na Costa Rica em Playa Lindo.

Carlos Munoz é o Junior

Enquanto que os valores de uma nova geração prostram hoje na Junior gozava de muito bom nível, Carlos "qualidade" Munoz de 15 anos de idade, Junior parece caber à rapariga. Hoje ganhamos contra um rival Rudy Jimenez, Anthony Fillingam Ariel Agüero e tão vantajoso.

Além disso, ele correu da melhor onda do evento depois de bater uma forte direita, 4 pés de altura, e pegar sua condição do ar em 360 grampear que tem aperfeiçoado.

Munoz, atual campeão Sub 18 e Sub 16, venceu hoje facilmente em ambas as categorias.

"Eu acho que é muito importante para trabalhar essa manobra que pagam tão bem. Depois que eu gerida de aperfeiçoá-la, meus resultados têm melhorado significativamente na competição ", disse o Campeão Europeu Júnior.

O casamento Naranjo - Vindas

Hoje Lisbeth venceu esta data, na categoria Open Feminino, que finalmente veio para Diego Naranjo e sua esposa Lisbeth jogo com uma vitória depois de tantos anos de correr o Circuito Nacional.

Mesmo o dia que ele conseguiu coroado Campeão Nacional Diego Naranjo, nesse dia Nataly Bernold coroado pela primeira vez após a interrupção tetracampeonato que trouxe Lisbeth.

De acordo com Diego Naranjo, optou por ter o mesmo local de Lisbeth, desde que dentro das ondas para a esquerda e suba a orla da praia.

Segundo dia em Jaco

A próxima data do CNS DIA STAR, é deslocado para o lado oposto Playa Jacó instalações do hotel Bahia Encantada, em 12, 13 e 14 de Dezembro, dando um final carregadas de surf em dezembro por aderir Jaco ao final do Circuito Latino-Americano Surf, o Reef Classic Costa Rica sol uma semana antes.

Resultados

Open

1. Diego Naranjo
2. Jason Torres
3. Olman Morales
4. Federico Pilurzu

Junior

1. Carlos Munoz
2. Ariel Agüero
3. Rudy Jimenez
4. Anthony Fillingam

Mulher

1. Lisbeth Vindas
2. Kristin Wilson
3. Nataly Bernold
4. Mariana Samudio

Junior mulheres

1. Lupe Galluccio
2. Nataly Bernold
3. Maia Velarde
4. Elisa Luna

Mini Grommet mulheres

1. Leilani McGonagle
2. Avalon Esterak
3. Cloe Velarde
4. Marta Fillingam

Boys (Sub 16)

1. Carlos Munoz
2. Jordânia Hernandez
3. Anthony Fillingam
4. Noe Mar McGonagle

Grommet (Sub 14)

1. Manuel Mesén
2. Elijah Guy
3. Joshua Rodriguez
4. Marta Fillingam

Minigrommet (Sub 12)

1. Juan Carlos Hernandez
2. Andrey Lopez
3. Leonardo Calvo
4. Rosales Santana

Bodyboard

1. Richard Marin
2. Joan MOJICA
3. Joan Matarrita
4. Donald Berger

Masters (acima de 35)

1. Mauro Sergio Oliveira
2. Carlos Velarde
3. Marcelo Matos
4. Tommy Bernof

Grand Master (acima de 40)

1. Craig Schieber
2. Mike Esterak
3. Carlos Velarde
4. Mario Rodriguez

Iniciante

1. Eduardo Mora
2. Victor Mora
3. Bayron Vargas
4. Henry Peraza

Longboard

1. Martin Perez
2. Cedric Auffret
3. Anthony Fillingam
4. Adolfo Gomez

Postagens Relacionadas: