domingo, 14 de dezembro de 2008

Ladrão invade casa do big rider Carlos Burle e leva computador

Fonte: Fluir

Além de estar preparado para lidar com as imprevisíveis forças da natureza, os surfistas que vêm ao North Shore precisam estar preparados também para lidar com outros tipos de imprevistos. Que o diga o pernambucano Carlos Burle. Na manhã desta quinta-feira, ele saiu para um compromisso e quando voltou para a casa que aluga em Sunset, teve a infeliz surpresa de constatar que seu notebook fora roubado. Além de Burle, o cinegrafista Carlos Sanfelice também está na casa, mas por sorte não teve seus equipamentos levados.

"Venho para o North Shore há mais de vinte anos e sei que essas coisas podem acontecer, principalmente nestes dias que antecedem o Natal, mas acabei vacilando de deixar o computador em cima da mesa. Isso é algo muito desagradável, tira um pouco da concentração, mas o importante é que estamos bem, foi só um bem material. É chato porque cuido dos meus negócios daqui e dependo do computador", disse Burle, visivelmente chateado pelo ocorrido.

Ele fez o boletim de ocorrência e ouviu do oficial de polícia que nesta época esse tipo de ocorrência é realmente comum, e não é bom vacilar com os pertences e objetos de valor. "Infelizmente, mesmo aqui na América a desigualdade social provoca esse tipo de situação, muitas vezes agravada pelo consumo de drogas pesadas como o 'ice' (espécie de crack local), outro problema comum em algumas regiões de Oahu".

Para compensar a chateação, Burle está na expectativa da chegada de sua filha e de seus pais, que pela primeira vez em mais de duas décadas irão conhecer um dos lugares mais freqüentados pelo big rider. "O North Shore é um lugar onde passo muito tempo de minha vida e quero que eles conheçam isso, as pessoas com quem ando e trabalho e toda essa vibração que só existe aqui", completa o pernambucano, único brasileiro na lista de convidados do Eddie Aikau.

Postagens Relacionadas: