terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Levi vence em casa mas não leva o título

Fonte: Espirito Surf

Apesar de emocionar a torcida com uma performance impecável e a vitória na Júnior, o local Levi Oliveira não ficou com o título do circuito. Para ele vencer, seu principal adversário na disputa pelo título, Rafael Teixeira, tinha que somar um resultado ruim e acabou com a festa local na segunda colocação.

Levi surfou muito durante toda a etapa e foi elogiado por todos. Grande conhecedor das ondas do Barrote e Solemar, ele parecia muito concentrado e determinado a conquistar o titulo.

Suas chances aumentaram ainda mais quando, por uma infelicidade, Rafael machucou o joelho durante o free surf no sábado pela manhã.

Apesar do inchaço, Rafael continuou avançando as baterias e chegou a final. Nesta altura, para Levi ficar com o título do circuito ele precisava ganhar e torcer para seu adversário principal ficar em quarto.

A torcida estava toda a seu favor, mas não foi suficiente. Levi surfou determinado, venceu, mas Rafael também deu uma dura e ficou com a segunda colocação.

O atleta local não ficou com o título do circuito mas saiu da água aplaudido e carregado por seus amigos de Jacaraípe. Parabéns Levi!

Postagens Relacionadas: