terça-feira, 23 de junho de 2009

No terceiro dia de competição do O’Neill Coldwater Classic

Fonte: Surf Total

No terceiro dia de competição do O’Neill Coldwater Classic, WQS de 4 estrelas, que decorre na África do Sul até dia 24 deste mês, assistiu-se no final da jornada à chegada da já anunciada tempestade ao beach break de Misty Cliffs, onde de resto o evento tem decorrido nos dias anteriores.

Durante o dia de hoje fora para a água os restantes heats dos 64 melhores surfistas e todos os heats do round dos 32.

O melhor surfista em prova foi o sul-africano Royden Bryson que no segundo heat do round dos 32 melhores surfistas realizou o melhor score do dia, 14.44. De destacar são também a passagem à próxima fase do jovem havaiano John John Florence que tem vindo a surpreender todos os presentes, e também do embaixador deste evento, Jordy Smith que realizou a melhor onda do dia, 8.50 em 10 pontos possíveis.

Para amanhã, altura em que se prevê uma ondulação ainda maior, muito vento e muita chuva, a organização já andou a ponderar outras opções para onde se pode mover o evento, e já pediu uma licença para que o evento possa decorrer em Cape Town, num point break chamado Thermopylae, onde deverão estar 4 metros off-shore.

Postagens Relacionadas: