segunda-feira, 22 de junho de 2009

RAFAEL PEREIRA E ANALÍ GÓMEZ VENCEM NA VENEZUELA

Fonte: Alas Latin Tour

As ondas foram melhorando as condições no início da manhã, pelo que foi decidido começar a competição em 7 (hora local) O primeiro a entrar na água foram a categoria feminina em sua primeira qualificação série. Peruana Nadja de Col, Valeria Solé Analí Gómez e conseguiu classificar a próxima fase junto com a venezuelana Maria Eugenia Rojas, Adriana Gamero e Yocelín Aldana, e Costa Rica Lizbeth Vindas.

Em seguida, entrou na categoria júnior competindo no trimestre final de um homem para homem. A luta por um passe para as semifinais consistiu de quatro séries de sete concorrentes eram apenas um venezuelanos e mexicanos.

Pereira contra Southworth

A série tem mais e mais intensa. Gradualmente foram eliminando surfistas que não poderia encontrar a onda. Uma das muitas surpresas do dia foi a última bateria do Quarterfinals, onde Jesus Chacon removido o Junior Champion 2008 e classificação atual líder, Francisco "Lolo" Bellorín.

Foi uma das mais emocionantes séries que tem vivido na ALAS. Os dois venezuelanos, que conhecia perfeitamente as ondas e alto nível de competência, lado a lado em cada pontuação. Na primeira Jesus Chacon, o "Português" como muitos lhe chamam, foi líder da série, deixando Francisco necessidade de uma onda de 7 pontos. O tempo de execução para "Lolo" Bellorín, mas a espera valeu a pena, quase cinco minutos para completar o calor, fazendo uma onda Francisco, fez três dramática e poderosa na obtenção de recursos a onda 8. Em que, Chacon toma outra, praticamente todas as operações para a entrega de dois fortes, mas que terminou com um aéreo 360 º, às margens da praia Parguito. Essa onda ganhou-lhe a classificação para as semifinais. Entre aplausos, Jesus Chacon estava se preparando para enfrentar contra Dylan Southworth.

Nas semifinais, Rafael Pereira eliminou o local, e na divulgação do evento, Johan Flores alguns pontos que eu precisava para ir para a final. Então Jesus e uma concorrência feroz Dylan lutou para continuar no evento. Os dois concorrentes foram preenchidos com adrenalina, tendo qualquer onda que vem e manobras como eles sabem disso. Ambos os concorrentes apresentaram um nível muito alto de surf, no entanto, foi o mexicano Southworth que estava a planear salarial contra o "Nono" no final.

Fall tarde, venezuelanos e mexicanos entraram na água para contestar o primeiro lugar. Para Dylan, não foi fácil superar os 8,50 e 9 que Rafael foi surfar com o seu agressivo, de modo que tomou o segundo lugar, e foi a vitória em casa.

Rafael disse que sentia muito feliz pela vitória: "Estou muito feliz por ter merecido no meu país. Essa vitória vai me ajudar a chegar mais perto para o ranking júnior e poder lutar com mais força nesta categoria. Sou sensível para sair campeão é o que quero e é isso que eu sou. "

Agora, Pereira é dirigida ao WQS a ser realizada em Puerto Escondido, no México e no treinamento para o Mundial ISA, na Costa Rica. "Anger em campeonatos internacionais durante estes meses e depois voltar com mais força para o Circuito ALAS", acrescentou o venezuelano.

Mais uma vitória para Analí


As condições de mulheres estrangeiras foram muito difíceis, uma vez que não estavam acostumados com o tipo de onda como locais, mas todos mostraram uma alta performance e um forte controlo sobre a praia Parguito.

Desde o Quarterfinals, a competição foi bastante disputado. Analí Gomez chegou a final por derrotar Borquez Sofia e Maria Eugenia Rojas, enquanto superando Yocelin Aldana e Nadja Valeria Solé Col de alcançar um final infarto.

A última ronda do dia, composta por estas duas empresas, teve o cuidado de todos os presentes. Aldana Yocelín triunfo fez dele difícil Analí quem tinha vencido o último dia do ALAS no Panamá.

Faltando cerca de três minutos para completar a série, o peruano necessária uma onda 3,48, mas a pressão do tempo, poderia ter desempenhado um mau passado, e para executar uma manobra que não poderiam terminar. As actas são vitais para fazer passar a "negra" Gomez, ela só precisava de um 2,83, ele era visto remo, fazendo uma onda e realiza duas operações no lip da onda 3 e obtendo uma plena coroação.

Analí disse que estava muito feliz de poder ostentar o título. "As condições não estavam fáceis qualquer coisa, não pensei que ia ganhar, basta navegar e dei-lhe o meu melhor. Estou muito feliz com este evento, e posso chegar mais perto da ponta do ranking latino-americano e campeão coroas ", disse o peruano Gomez.

Postagens Relacionadas: