quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Associação de Surfe de Niterói (ASN) fecha o Circuito HB UFF 2009 neste final de semana

Fonte: ASN

Terceira e última etapa da temporada niteroiense vai carimbar o passaporte do melhor surfista da cidade diretamente para as ondas do Oceano Pacífico, no Peru!

Acontece neste fim de semana, dias 24 e 25 de outubro de 2009, a terceira e última etapa do Circuito HB UFF da Associação de Surfe de Niterói (ASN). A disputa está programada para acontecer na praia de Itacoatiara, o principal palco das competições de surfe na cidade e uma das ondas mais poderosas do país.

As inscrições podem ser feitas nas lojas Hot Buttered, principal patrocinador do Circuito ASN 2009.

Mais informações pelo telefone, com Renato Mundongo, presidente da ASN, pelo número 7869-0924. Garanta já a sua participação!

Lembrando que nesta última etapa os atletas que quiserem fazer parte do Ranking ASN 2009 vão ter que pagar a taxa de filiação à Associação de Surfe de Niterói. A taxa de filiação da ASN é uma importante contribuição que cada atleta (ou até mesmo os simpatizantes) dá para que o trabalho da ASN continue e, ainda, se aperfeiçoe. A ASN não pode parar! A crise financeira ainda afeta o mercado e a participação dos atletas pode fazer a diferença para que o trabalho das associações regionais continue (o que já era difícil, piorou). Pensem nisso e façam alguma coisa, pelo menos a parte que cabe a cada um! Tudo pelo surfe!

As carteirinhas de filiação, conforme informação já divulgada no www.asn.org.br (viste o nosso site!) estão sendo feitas nas lojas TSN, Kaway, HB Plaza, HB Recreio, HB Barra, HB Rio Sul, entre outras. Mais informações sempre com Renato "Mundongo" Bastos (7869-0924). Não deixe de ligar para o nosso presidente!

Muita emoção e expectativa estão reservadas para a etapa decisiva do Circuito ASN 2009. Além das disputas dos títulos das oito categorias, algumas com favoritos vindos de outras praias do Rio de Janeiro (até do Nordeste, que sempre exporta atletas arretados!) um prêmio especial está reservado para o melhor surfista da cidade de Niterói. Depois de um longo período sem premiar seus atletas com a oportunidade de viajar (um dos mais saudáveis e originais costumes dos surfistas), a ASN, em uma parceria com a Agência Tripping Viagens e Turismo e a Taca Airlines vai levar o surfista mais competitivo residente de Niterói para curtir as ondas do Peru, no Oceano Pacífico.

Entre os favoritos, que estão com as mãos mais perto desse ticket aéreo estão Rafael Guimarães, Luiz Oberlander, Ben Borges e Rafael Mignani. Guimarães e Luizinho somam iguais 1.656 pontos (a soma da primeira colocação e do quinto lugar em duas etapas respectivamente). Ben Borges tem 1.556 pontos (2º e 5º nas duas provas da temporada). Rafael Mignani corre por fora, sedento, com 1.431 pontos (7º e 2º) e vários títulos niteroienses nas costas. Quem quiser fazer apostas e análises desta situação, basta chegar o site da ASN ou ir diretamente neste link aqui: Vai!

A Associação de Surfe de Niterói (ASN) tem o prazer de contar com o patrocínio e o apoio das seguintes empresas: Patrocínio - Hot Buttered, Universidade Federal Fluminense; e apoio da Compão, Hanga Bay, André Cebola Surfboards, Bou Surfboards, Original Brasil, Burleighs, Girlie, Cobra d’Água, Código do Surf, Kaway, Bustle, Intato Fisioterapia, TSN, ESP Corretagem de Seguros, S3 Boarders United, Tripping e Taca Airlines, Bruno Santos Tube Rider Pro, Cobian e Mad Dog.