quarta-feira, 7 de outubro de 2009

José Dias foi o grande vencedor em surf e António Pedro em Longboard

Fonte: Surf Total

A Associação de Surf da Figueira da Foz (ASFF ) realizou no último final de semana passado a 3ª e última etapa do Circuito Inter-Sócios Ekena Bay 2009.

Com um total de 33 inscritos nas categorias de Surf, Bodyboard, Longboard a prova arrancou no sábado com ondas a rondar um metro e vento off-shore.

A prova iniciou-se com os oitavos de final na categoria surf open avançando assim para os quartos de final: António Pedro, Pedro Silveira, José Dias, Luís Pereira, Fábio Pereira, Marcos Charana, Diogo Amaral, João Sobral, João Batata, Sérgio Ramos.

Ainda na categoria de Surf Open realizou-se posteriormente os quartos-de-final com a passagem para as meias-finais dos atletas Marcos Charana, António Pedro, Diogo Amaral, Luís Pereira, José Dias e João Batata.

No domingo, o dia acordou com o mar ligeiramente mais pequeno e vento off-shore dando-se inicio às meias finais de Surf Open passando assim à final, Marcos Charana, Diogo Amaral, José Dias e Luís Pereira.

José Pereira foi o grande vencedor da etapa deixando Marcos Charana em 2º, Diogo Amaral em 3º e Luís Pereira no 4º lugar.

Resultados das finais:

SURF:
1º José Dias
2º Marcos Charana
3º Diogo Amaral
4º Luis Pereira

LONGBOARD:
1º António Pedro
2º Igor Tomás
3º Jaime Jesus