segunda-feira, 10 de maio de 2010

2ª etapa Nordestino PRO 2010 em Aracajú

Fonte: Surf Guru / Por: Geraldo Oliveira

Válido como 2ª etapa do Circuito Nordestino de Surf Pro,bem como válido também pelo ranking do Brasil Tour 2010.

Quero parabenizar e agradecer a todos da MARESIA; Daniel,Maninho,Sebastião,Adriano,Aline enfim todos que fazem a MARESIA por acreditar no nosso circuito e valorizar cada vez mais o Surf em nossa região.

Quero também agradecer a Federação Sergipana de Surf através do seu Presidente Leonardo Menezes e os diretores Saulo Moraes e Rogério Xavier,pela luta constante em Prol do Surf de Sergipe e pelo apoio total a realização pelo 2º ano consecutivo deste grande evento que é o MARESIA SURF PRO NORDESTE.

Agradeço acima de tudo ao Governo do Estado de Sergipe (Sec. de Esportes) em particular ao secretário Mauricio Pimentel pelo empenho, profissionalismo, entusiasmo e visão futurista ao apoio dispensado ao nosso evento, foram graças a todos vocês citados acima que Sergipe entrou no mapa do Surf Brasileiro definitivamente. Agradeço também aos nossos parceiros locais a litoral 655, ao nosso amigo Gilman pelo incentivo e participação neste grande evento, ao Fábio representante MARESIA pelo apoio e vontade de fazer cada ano um evento ainda melhor.

A Prefeitura Municipal de Aracaju pelo apoio fundamental ao evento e enfim a todos os sites que estarão conosco mais uma vez na cobertura do evento que são CearaSurf, SurfGuru, Ondulação, Surfbyte, Blog PE, Surf Bahia entre outros, bem como as TV Canal WOHOO e ESPN, parceiras de todo Circuito Nordestino.

Evento: MARESIA SURF PRO NORDESTE
Data: 04 a 06 DE JUNHO
Local: PRAIA DO MEIO – ATALAIA – ARACAJU – SE
Premiação: R$ 30.000,00
Inscrições: R$ 150,00
DEPOSITAR DIRETO NA CONTA DA ANS – Bco REAL,AG: 0757 , C/C 9744391-5

Vagas limitadas: 96 – Favor após depositarem mandar email para o tour manager do comprovante do depósito Carlos Abdalla anssurf@hotmail.com