
A primeira etapa do circuito paulista de bodyboarding chegou ao fim neste domingo na Praia do Tombo, Guarujá. O atleta do Guarujá Bruno Rocha e a bodyboarder de São Vicente Mayara Lopes foram os grandes campões das categorias profissional masculino e feminino, respectivamente. Com os resultados, os atletas iniciaram na frente à disputa pelo título do circuito.
Na grande decisão, Bruno Rocha, local da praia do Pernambuco, teve a melhor atuação de todo o evento, somando incríveis 17,00 em 20 possíveis. O guarujaense teve pela frente o top do circuito mundial, Eder Luciano, que também teve uma excelente performance na bateria decisiva, com duas na casa dos 8,00 pontos.
“Eu já tinha competido com o Eder no mundial de Arica ano passado e eu tive a oportunidade de ganhar. Queria agradecer a toda a torcida presente”, comemorou Bruno, que assumiu a ponta do ranking paulista com 1000 pontos.

“Ganhar da Gina é sem palavras. Eu comecei eu vi a Gina pegando onda e hoje competir e ganhar dela é sem comentários”, disse Mayara.
Entre os atletas amadores, destaque para as vitórias de Marcilio Henrique na categoria amador masculino, Lowi Dantas na iniciante masculino e Carla Balsimelli na amador feminino.
A segunda etapa do circuito paulista acontece entre os dias 25 e 26 de setembro, também na Praia do Tombo.
O Circuito Paulista de Bodyboarding conta com o apoio da Prefeitura do Guarujá, Genesis, Boaz Surf Shop, Habibs, Revista Ride It, WS Sites, Pousada Bella Mare, Pousada Canto do Forte e Hotel Asturias.