segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Guigui vence em Itamambuca no Ubatuba Pro Surf

Fonte: AUS.Org / Por: Fernanda Mayumi

A segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2010 foi encerrada neste domingo (2/10) na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

O maior circuito municipal do país, decidiu o título em 14 categorias. Da Petit, para atletas de até 10 anos, até a Long Veteranos, mais de 50.

Como de costume, a etapa foi uma celebração do surf, da família, de Ubatuba. A categoria Pro Masculino deu show de surf.

Wiggolly Dantas, Renato Galvão, Hizunomê Bettero, Matheus Toledo e Saulo Junior correram o municipal entre amigos. Exemplo disso foi Wiggolly "Guigui", que emprestou uma prancha para Matheus Toledo na final da categoria. E Wiggoly Dantas venceu e acabou com o ouro da principal categoria do circuito.

Na Feminino Pro / Am também tivemos uma final digna de circuito brasileiro profissional com Suelen Naraísa, Natalie Paola, Luana Coutinho e Vitória Pereira. Quem se deu bem foi a atual campeã brasileira Suelen Naraísa.

Os vencedores das categorias Mirim, Júnior, Open, Master, Gran Master e Long Veteranos também foram conhecidos. Wesley Dantas levou a Mirim, Geovanne Ferreira ficou com o ouro da Júnior, Gustavo Araújo, Isaías Silva, Silvio Nomura e Bruzzy ficaram no lugar mais alto do pódio das categorias Open, Master, Gran Master e Long veteranos, respectivamente.

A próxima etapa do Ubatuba Pro Surf será realizada nos dias 26 a 28 de novembro. O local da etapa ainda não foi definido, podendo acontecer na Vermelha do Centro ou na Vermelha do Norte.

O Ubatuba Pro Surf 2010 é realizado pela AUS (Associação Ubatuba de Surf). Apresentação: Prefeitura Municipal de Ubatuba. Patrocínio: Inpar. Apoio: BHS, Ed Glass / CR Surfboards, Teccel, Hotel São Charbel, OPS, Marmot, Itamambuca Eco Resort, Intec e Modena. Colaboração: Empório Cerealista, Varejão Santa Rita, Jomar Sorvetes, Associação Comercial de Ubatuba. Divulgação: Waves, Ubatuba Surf Cam, Revista Vitti e Ubatuba em Revista.

0 comentários: