
Pela primeira vez na história do surf profissional feminino a O´Neill apresenta uma prova do ASP Women´s World Tour: o O´Neill Women´s World Cup of Surfing, com 100 mil dólares de premiação. Esta última etapa ano do “dream tour” feminino decorre em paralelo com a última prova do WQS masculino.
O período de espera do O´Neill World Cup of Surfing começa hoje 4ª feira, dia 24, e estende-se até 6 de Dezembro. Por esta razão, quando forem 7.45h locais, 17.45h em Portugal Continental, será feita a primeira chamada e a prova poderá mesmo começar.
Na prova masculina, Joel Parkinson defende o título alcançado em 2009 e, ao mesmo tempo, a liderança actual da Triple Crown após ter vencido o primeiro evento em Haleiwa. Recordamos que o australiano foi também o vencedor deste “mini circuito” havaiano na temporada passada, aquele que é considerado o título mais prestigiante que um surfista pode ambicionar, logo depois do título mundial da ASP.
Nas meninas, Stephanie Gilmore lidera a corrida à Triple Crown e compete descontraída já com o título mundial garantido.
0 comentários:
Postar um comentário