sexta-feira, 11 de março de 2011

Pranchas do Madeirite Trópico repousam enquanto o show não começa

Fonte: FGSurf / Por: Gabriel de Mello - Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf e Madeirite Trópico

s surfistas que participarão do Madeirite Trópico entrarão no mar com as pranchas especiais que a Art in Surf produziu especificamente para o evento. A proposta do Madeirite Trópico é que os atletas surfem com pranchas de época, igual às que usavam nos anos 60, 70 e 80. O evento será realizado no último final de semana de março (26 e 27/03), na praia da Guarita, em Torres.

Os designs escolhidos para serem reproduzidos foram desenvolvidos por Dewey Weber, Gerry Lopes e Simon Anderson, que marcaram suas respectivas épocas. A Art in Surf preparou pranchas de Dewey com o tamanho 9'6", de Lopes com 6'7" e de Simon com 5'10", que demonstram a evolução do esporte em todos os aspectos.

Quem for conferir de perto as baterias terá a oportunidade de conhecer peças dignas dos melhores museus do esporte. Além curtir uma mega estrutura montada para trazer conforto, diversão e proporcionar o reencontro de lendas com o público.

Ainda no sábado, a partir das 21 horas, todos poderão participar da festa que entregará o Troféu Pioneiros e dos vencedores do circuito Gaúcho de 2010. Além de aproveitar os espumantes Casa Perini, cerveja Dado Bier e os deliciosos Croasonhos, o participante da festa concorrerá a uma passagem para o Hawaii. Para embalar a galera, o DJ Ki Fornari separou o melhor do surf music dos anos 70 e 80, além do show da Second Hand Sublime, que prestará seu tradicional tributo a banda Sublime. Os ingressos para festa oficial do Madeirite Trópico podem ser adquiridos nas lojas Trópico.

0 comentários: