sábado, 16 de abril de 2011

Começa com a categoria Junior o Reef Classic Corona Latin Pro - Panamá

Fonte: Prensa Alas

O Reef Classic Panamá de 2011, sexta etapa do Latin American Tour, começou com uma manhã de ondas pequenas, mas ordenou que, quando as ondas mais tarde estiverem divertida até cinco pés no beach break de Playa Venao. Em um dia quando eles entraram na água as duas primeiras rodadas da Open e a primeira da Junior foram os mais jovens destacou na parte da manhã, usando sua agilidade às seções transversais com velocidade e atacar o lip na sua forma mais crítica.

Um dos mais approveitou das condições foi o costarricense Noe Mc Gonagle, que somou 12,43 e liderou a categoria Junior e eliminou o líder da categoria, o peruano Martin Jeri. Sem dúvida, Mc Gonagle está com fome para chegar ao primeiro lugar do ALAS, e argumentos não lhe faltão. "Sempre tento apanhar as melhores ondas, mas as condições são difíceis. nível do Tour é muito alta, é um bom torneio, mas estou pronto para lutar pelo título e eu quero dar o meu melhor ", disse Noe. Na segunda rodada, ele espera a revelação de 2010, o equatoriano Jonathan Chila, além do colombiano Anderson Tascón e o local Jean Carlo González.

Chegou tarde, as ondas cresceram em tamanho e da categoria Open foi uma luta sisudo. A eliminação do local Diego Salgado na segunda rodada foi a surpresa do dia e as esperanças locais estão especialmente concentradas nas 13 vezes Campeão Nacional, Gary Saavedra, que liderou a sua bateria e colocou seu nome na terceira rodada.

0 comentários: