sábado, 20 de agosto de 2011

Começou o Latim PRO GUATEMALA

Depois de quatro meses, a turnê latino-americana voltou a ação com o Latim Pro Guatemala, 3 estrelas, com $10.000 em prêmios e principais pontos para o ranking. Esta sétima parada começou hoje com as duas primeiras rodadas da categoria Open.

Os locais fez neste primeiro dia de competição. Combate a manobra de manobrar, com um conhecimento perfeito da praia, eles poderão qualificar-se para a próxima rodada, onde enfrentaram plantada asas primeiras.

Harvin Gil, Rivera Obed, Miguel Pimentel, Javier jewel, José Díaz, Henry Rivera, Wilner Panaza, Menen Sandoval, Deifry Ramirez, Moises Blanco e Antonio Ramirez foram os locais classificados para a próxima fase. No entanto, levando os aplausos nesta primeira parte da competição foi o porto-riquenho Bryan Lain, que, com um total de 1150 é colocado entre uma das notas mais altas do dia.

Na segunda rodada, eles entraram asas mar classificadas. Surfistas latino que procuram a subir na classificação deste ano e alcançar o título de a Guatemala Pro latino.

Esta fase dois iniciou a salavadoreño Arenivar de Israel que com manobras espetaculares e um total de 11.97 - a maior pontuação até agora concorrência passou sem problemas para a terceira rodada ao lado de Gefree Lima, que ficou em segundo lugar.

Gilbert Brown (CR) também colocou como um dos favoritos nesta competição. Com 11.17 inserir notas mais altas do dia e forte candidato para a grande final. Peruanos Juninho Urcia e Joaquín del Castillo ganharam o primeiro lugar em sua série e mantém-los com "vida" em aberto.


Martín Pérez (ARG), Josymar (CR) de fontes e Porfirio Miranda (sal) qualificou em segundo lugar nas suas baterias e ao lado do local, Abner Rivera, Harvin Gil, Henry Rivera, Menen Sandoval, Deifry Ramirez, Amos Rivera se preparar para enfrentar o topo da turnê latino.

Para o segundo dia de competição, o argentino Martín Passeri e Leandro Usuna esperam o início de sua frente de calor. Ambos estão entre as alas de ranking top 3 e vão olhar para o título de data para voltar para a primeira posição e consagrar campeão Latino no final do ano.

Amanhã a luta aberta será intensa. Você estará competindo até a Quinta rodada, sendo além de quatro homens para homens e que deve olhar primeiro para continuar na competição.

A Guatemala Pro latino é apresentada pela associação guatemalteca de Surf (ASOSURF) e tem o apoio do Instituto de turismo (INGUAT) da Guatemala. Patrocinado pela Surfos, Grayline, permanent waves e Aviatours.

0 comentários: