quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Brodie Carr deixa comando do CEO da ASP

A Associação de Surfistas Profissionais (ASP) anunciou ontem, após uma reunião em San Francisco, que aceitou o pedido de demissão de Brodie Carr da CEO da ASP.

Brodie fundamentou a sua demissão com o fato da ASP ter cometido um erro nas contas do título e ter coroado Kelly Slater 11x campeão do mundo, quando este de fato ainda não o era.

"É o meu dever aceitar toda a responsabilidade pelo recente erro de cálculo que coroou prematuramente Kelly Slater como campeão do mundo.", comentou Brodie. "A determinação do campeão do mundo da ASP é o momento mais importante do surf profissional. Como a responsabilidade de tudo o que acontece na ASP é minha decidi demitir-me da minha posição de CEO".

Richard Grellman vai temporariamente substituir Brodie Carr, até se encontrar alguém com capacidades para o lugar. Grellman anunciou ainda que gostava de salientar e reconhecer a valiosa contribuição de Brodie Carr nos últimos seis anos, e desejar-lhe muito sucesso no futuro.

Segundo o site "The Australian", Brodie Carr não foi o único a demitir-se ontem na reunião. Renato Hickel também tomou essa decisão, no entanto, o seu pedido de demissão foi rejeitado pela ASP.

Agora a ASP tem nas mãos uma tarefa difícil de encontrar quem seja capaz de substituir Brodie Carr. Segundo a entidade terá de ser um entusiasta do surf mas também com capacidades para gestão e negócio.

0 comentários: