sábado, 19 de novembro de 2011

Cearense sai na frente na busca pelo título

Mais de 30 surfistas iniciaram nesta sexta-feira, a busca pelo título do PENA Ceará Festival Classic Surf 2011, na categoria Open. A competição que está sendo realizada na Praia do Futuro, ao lado da Barraca Açaí do Jojó, e segue até domingo, teve um cearense como destaque, em seu primeiro dia. 

O surfista José Wilson (CE) caiu no mar hoje, e com boas ondas e notas altas garantiu vaga na final da categoria Open, a principal em disputa. José Wilson busca o bicampeonato da competição. 

Outros três atletas também já conquistaram vaga na final da Open, que acontecerá no domingo.  Elivelton Santos (PB), Marinho Lima (RN) e Ítalo Ferreira (RN) são os concorrentes do cearense, na busca pelo título da Open. O campeão desta categoria levará para casa um carro 0km. 

O PENA Ceará Festival Classic Surf 2011 segue neste sábado, a partir das 8 horas da manhã, com a disputa em mais sete categorias: Free Surf Staff A, Free Surf Staff B, Free Surf, Free Surf Special, Free Surf Classic, Free Surf Grand Classic e Free Surf Sênior. 

Apresentado por SURFBEAT Surf Shop, o Pena Ceará Festival Classic Surf 2011 (10 anos) conta com o Patrocínio de PENA Surf Wear, Gerardo Bastos e Pirelli. Apoio: Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte; Prefeitura Municipal de Fortaleza, Rádio Mix, Blocos Teccel e Federação Cearense de Surf. Realização: Classic Promoções e Disc Disco. 

Por: Ailton Júnior

0 comentários: