sábado, 26 de novembro de 2011

Começa neste sábado (26/11) o AST AM de Surf 2011

Começa neste sábado (26/11) a disputa do AST AM de Surf 2011, que será realizado na praia dos Molhes, em Torres. Além da premiação, a competição, que é apresentada pela Qix, distribuirá 1.000 pontos no ranking do circuito gaúcho. A elite do Surf Amador no Rio Grande do Sul já confirmou presença no evento.

As disputas que começarão as 10 horas, serão nas categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Grommets, Máster, Sênior, Feminino, Surdos e Universitários. Esta será a segunda etapa do circuito AST 2011 e quarta do Estadual. O cronograma e as chaves de bateria podem ser conferidos no endereço http://www.surfpro.com.br/2011/ast/amd02/. O cronograma é sujeito a alterações e o atleta deverá permanecer na área de competição.

Durante o evento a banda Torrika Hard Core estará tocando seus sons para a galera curtir na beira da praia. O músico Cachacinha é outro que promete não deixar ninguém parado com seu Surf Music de muita qualidade. Haverá ainda degustação de Atomic Energy Drink.

Os surfistas e o público curtirão ainda a festa oficial do evento, que será realizada no Bora-Bora, na noite do sábado (26/11). A festa comemora ainda os 28 anos da Associação dos Surfistas de Torres (AST).

O patrocínio desta etapa será da FUNDERGS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Prefeitura Municipal de Torres. O apoio ficará por conta da Pré Requisito, Modamar, De Lucca Surf Skate Shop, Armazém, Hotel Bauer, Celu Service, Wet Dreams, Tottal Fitness Academia, Ouem, Simões Surf Boards, Aussie, Lithos, Rip Chik, Energia do Corpo, Visualiza Estética.  

Por: Gabriel de Mello

0 comentários: