sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Começou o Fantastic Noodles Kangaroo Island Pro na Australia

O Fantastic Noodles Kangaroo Island Pro começou hoje e vai até dia 9 de Novembro, no sul da Austrália. Por ser um evento seis estrelas, com conta a presença de vários nomes sonantes do surf mundial, que procuram valiosos pontos no ranking, para conseguirem qualificar para o ASP World Tour de 2012.

O primeiro dia do evento aconteceu em Vivonne Bay, em ondas de um metro e meio sem vento. Kolohe Andino (USA), que tem dado nas vistas após vencer dois WQS no Brasil, conseguiu mais uma vitória no primeiro heat do dia, desta feita com 14.50 pontos. Andino está cada vez mais perto da qualificação para o World Tour, neste momento está em 26º no ranking, e esta etapa revela-se assim crucial.

Mitch Crews foi o grande destaque do dia, ao realizar um incrível score de 16.07 assim como Dean Bowen (AUS) que foi outro dos destaques do dia, usando o seu ataque de backside para avançar para o round 2.

Os favoritos e mais experientes como Evan Geiselman, Billy Stairmand, Jay Quinn, Lincoln Taylor, Glenn Hall, a lenda do surf Mark Occhilupo, Ian Crane, entre outros, realizaram boas prestações e avançaram para a seguinte ronda.

Destacar apenas a eliminação de Chris Friend num heat vencido por Stephen Walsh.

Para amanhã, no primeiro heat do dia está o vencedor da primeira etapa do ASP World Júnior Championships, Davey Cathels contra James Taipan Wood e Luke Archibald.

0 comentários: