terça-feira, 1 de novembro de 2011

Italia se prepara para receber o Bear Pro Título Mundial de Longboard

Durante o anúncio do Bear Pro 2011, etapa final do Mundial de Longboard apresentado por JEEP, em colaboração com o ASP. Os 32 melhores surfistas do longboard no mundo são esperados para colocar em uma performance incrível quando eles lutam para USD $ 50.000 em prêmios em dinheiro oferecidos pelo patrocinador o lendário californiano e fabricante das pranchas Bear Surfboards. 

Entre as estrelas deste evento estão o campeão mundial Duane De Soto (Hawaii), seu rival Justin Bing (África do Sul), e top europeu surfista Antoine Delpero (França). 

O evento é orgulhosamente produzido pela Reset Communications em associação com a Área 51, a Região da Ligúria, província de La Spezia, e da cidade de Levanto. Nos últimos anos Levanto tornou-se o local principal indiscutível surf no norte da Itália. Sua grande baía recebe grandes ondas e ventos.

O fundo de recife e areia permite a formação de ondas de diferentes tamanhos, mas o sucesso da Levanto se deve principalmente à qualidade das ondas. Cada vez que o swell atinge o litoral em Levanto muitos surfistas locais e turistas podem ser vistos rasgando as ondas. 

"É um evento sem precedentes na Itália, um sonho tornado realidade e todo mundo está muito animado para dar os surfistas italianos que eles queriam por muito tempo", confirmou Brodie Carr CEO da ASP. "E a ASP irá garantir extensa cobertura da mídia, incluindo uma transmissão ao vivo da competição em todo o mundo". 

"O BEAR PRO 2011 apresentado pelo Jeep, vai reunir pela primeira vez na Itália os 32 melhores surfistas  do mundo", disse Riccardo Belli, presidente de Reset Communications. "Vamos viver 10 dias de grande paixão e entusiasmo, proporcionando um grande retorno sobre o investimento para nossos patrocinadores e parceiros de mídia que nos apoiaram desde o início". 

Além da BEAR principal patrocinador, é apoiado por grandes nomes incluindo Red Bull bebida energética , Adega Ferrari e Asahi Japenese beer.

ASP TOP 32 LONGBOARDERSDesoto, Duane HAW
Jensen, Taylor USA
Ingleby, Harley AUS
Sphaier, Rodrigo BRA
Delpero, Antoine FRA
Sallas, Kai HAW
Delpero, Edouard FRA
Bing, Justin ZAF
Close, Jackson AUS
Matos, Amaro BRA
Neal, Jared AUS
Rajzman, Phil BRA
Skinner, Ben GBR
Snow, Ned HAW
Silvani, Tony USA
Young, Bryce AUS
Bage, Eduardo BRA
Higashikawa, Yasuaki JPN
Howard, Zack USA
Surman, Mitch AUS
Moir, Matthew ZAF
Pioli, Dane AUS
Weare, Bradley ZAF
Arauzo, Remi FRA
Griffiths, Adam GBR
Mothershead, Troy USA
Akimoto, Shohei JPN
Robbins, Cole USA
Silva, Jefson BRA
Derizans, Andre HAW
Demartini, Alessandro ITA
Boscaglia, Marco ITA

0 comentários: