sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lista dos convidados para o Quiksilver in Memory of Eddie Aikau

A lista dos 28 convidados foi lançada ontem assim como os 24 suplentes para o místico evento de ondas grandes que acontece em Waimea Bay, Oahu, Hawaii. O Quiksilver in Memory of Eddie Aikau ocorre apenas num dia durante o inverno havaiano se as ondas atingirem o mínimo de 20 pés de altura.

O período de espera começa a 1 de Dezembro e termina a 29 de Fevereiro de 2012. Esta será a 26ª edição do Eddie Aikau que nos últimos 26 anos aconteceu apenas 8 vezes. Nos restantes não houve ondulação suficiente.

No ano passado, dia 20 de Janeiro o evento foi posto em alerta com a chegada de uma grande ondulação que se verificou depois inconsistente. Uma vez mais, o evento não aconteceu.

A novidade deste ano é a participação de Jeremy Flores (FRA), convidado após a sua prestação no Billabong Pro Teahuppo. Na mística e pesada onda de Teahuppo, Flores teve uma grande atitude e realizou o perfeito score de 20.00 pontos em 20 possíveis.

LISTA DE CONVIDADOS:
Brock Little - HAW
Bruce Irons - HAW
Clyde Aikau - HAW
Dave Wassel - HAW
Greg Long - USA
Jamie O'Brien – HAW
Jamie Sterling – HAW
Kala Alexander – HAW
Kelly Slater – USA
Keone Downing – HAW
Kohl Christensen – HAW
Makua Rothman – HAW
Mark Healey – HAW
Michael Ho – HAW
Nathan Fletcher – USA
Noah Johnson – HAW
Peter Mel – USA
Ramon Navarro – CHL
Reef McIntosh – HAW
Ross Clarke – Jones – AUS
Rusty Keaulana – HAW
Shane Dorian – HAW
Sunny Garcia – HAW
Tom Carroll – HAW
Carlos Burle - BRZ
Grant Baker - ZAF
Jeremy Flores - EUR
Takayuki Wakita - JPN

Nos alternativos está também Garrett McNamara (HAW) conhecido surfista de ondas grandes que está a explorar as ondas da Nazaré em Portugal, John John Florence (HAW), entre outros.

0 comentários: