quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Madeirite Trópico - Lançamento nesta quinta!

Nesta quinta-feira, dia 17, acontece a Festa de Lançamento do Segundo Madeirite Trópico, na cervejaria Dado Bier do Bourbon Country, às 21h, esperamos vocês acompanhados de toda a família - inclusive os filhos pequenos.

Os ingressos para a festa já estão à venda nas Lojas Trópico e na bilheteria da Cervejaria Dado Bier do Bourbon Coutry. O valor do ingresso individual é R$ 25 e do ingresso família é R$ 55 (dois adultos e dois menores de 18 anos).

Promoção: a compra de ingresso dá direito a um desconto de 20% em uma peça da nova coleção de verão e alto verão em qualquer Loja Trópico. Funciona assim: escolha uma peça, compre um ingresso e ganhe o desconto! (Limitado a uma peça por ingresso)

Será uma oportunidade para velhos amigos se reencontrarem e viverem mais uma vez o clima "daquele tempo" numa reunião que já está se tornando tradicional, oferecendo a chance de diversas gerações do surf gaúcho trocarem experiências, onde os mais jovens conhecem um pouco do passado e os mais velhos podem interagir com as novas gerações.

O DJ Heitor Moraes vai embalar o salão principal com a trilha sonora dos anos 70 e 80 enquanto o DJ da casa vai animar a garotada com uma trilha bem atual.

As pranchas que serão usadas no Segundo Madeirite Trópico serão apresentadas nesta festa e, junto com elas, a possibilidade de qualquer um encomendar a sua desde já e usa-la no evento, caso venha a participar.

Será distribuído aos presentes um CD contendo todas as fotos da primeira edição do Madeirite Trópico, um guia oficial, com dicas, orientações e informações importantes e também um adesivo que dará acesso gratuito ao Parque da Guarita durante o evento, nos dias 3 e 4 de março.
Quem ajuda o Madeirite Trópico a acontecer:
Hurley, Saúde no Copo, Trópico, Federação Gaúcha de Surf, Prefeitura Municipal de Torres, Isul Tecnologia, Associação de Surf de Torres, Ondas do Sul, Fluir, Waves, Ipanema FM, Usina da Impressão e Agência Olhar.

0 comentários: