quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Campeões do Quiksilver Universitário de Surf 2011 serão conhecidos dias 10 e 11 de dezembro em Maresias


Já estão abertas as inscrições para a etapa decisiva do 13º Circuito Paulista Universitário de Surf, que acontece nos próximos dias 10 e 11 de dezembro na praia de Maresias.

Além das disputas nas ondas, os atletas e o público poderão acompanhar gratuitamente diversas atrações na areia, como odesfile do concurso Garota Roxy Universitária, a Exposição Surf Art, e as ações de Slack Line e Test Drive de pranchas. Na noite de sábado, 10/12, acontece a Festa Oficial no Morocco, a partir das 20 horas.
As categorias em jogo são:
  • Masculina Paulistana - para atletas que moram e estudam na capital, ou numa distância superior a 80 km da praia mais próxima.
  • Masculina Open - para atletas que moram ou estudam no litoral, ou numa distância inferior a 80 km da praia mais próxima.
  • Masculina Formados - para atletas que já se formaram em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo.
  • Feminina - para atletas regularmente matriculadas ou formadas em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo.
Como recompensa, além do título estadual, prêmios como 15 noites no Surfing Village em Pasti, na Indonésia (categoria Paulistana), bolsa de estudos de 16 semanas na Austrália (categoria Open), troféusKits e pranchas Water Classic para todas as categorias.

Também serão premiados a Melhor Torcida (faculdade que fizer mais barulho e levar mais alunos para a praia), o Tag Team(disputa de revezamento por equipes) e a tradicional Xpression Session (melhor manobra).

No dia 15/12 rola no Clube Glória a Festa de Encerramento, que promete abalar a noite de São Paulo, premiando oficialmente aGarota Roxy Universitária 2011 e os campeões estaduais da temporada.

As inscrições para o Quiksilver Universitário de Surf 2011 já estão abertas e podem ser feitas na Star Point Moema ou através do link http://www.ibrasurf.com.br/campeonato-paulista-universitario/inscricoes/. Vagas limitadas!!!

O Quiksilver Universitário de Surf 2011 é uma realização do Ibrasurf com patrocínio da Star Point, Roxy, DC e Skol. Apoio: Pasti Surfing Village, Water Classic, Burleigh Heads Language Center, William Woo, Prefeitura de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião e Associação de Surf de Maresias. Supervisão: Associação Paulista de Surf Universitário - APSU, Liga Esportiva Universitária e Federação Paulista de Surf. Divulgação: Fluir e Waves.

0 comentários: