sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Grande Festa do Classification Step Circuito ASQUI 2011

Nos dias 26 e 27 de novembro aconteceu a Classification step das finais do Circuito ASQUI 2011 na praia de Quintão, organizado pela Associação dos Surfistas de Quintão (ASQUI). As baterias iniciaram às 11h de sábado, com 76 inscritos entre surf e bodyboarding. No domingo teve as finais.

Disputando ondas emocionantes, destacaram-se no bodyboarding Julian Freitas, que, mesmo sendo da categoria iniciante, ganhou a categoria bb misto open interno e ganhou uma prancha; e Elias Abraão, que chegou na final de duas categorias principais. No surf, Rodrigo Carrasco provou que esta bem preparado, pois ganhou as duas principais categorias levando duas pranchas. Já Felipe Lima, atleta mirim, e o catarinense Cássio Kayan, de 13 anos, comprovaram sua qualidade classificando-se para as finais da mirim, júnior e open.

Para o diretor-técnico da ASQUI, Anderson Bildhauer, foi mais um evento de grande sucesso: “temos muito a agradecer aos patrocinadores Santo Sangre, Farmácia Roberto, Power Sound, Sorveteria Shup´s, Digital Line, Pousada da Lorinha, Dione Modas; aos vereadores Sérgio Gil, Gilmar Souza, Ellis Regina, Roberto Boeira, Idene Boschetti, Adão Terra e João Aguiar; ao apoio da APAIP-Q, Clube de Mães, SER Quintão, jornais e sites da região e Prefeitura Municipal; e às presenças no evento do prefeito Nestor Krupp e do secretário de Administração Ernani Acosta”, salienta Anderson.

Na categoria iniciantes teve três participantes locais: o segundo colocado Hiago Schenkel, o terceiro Gustavo Henrique e o quarto Irian Couto, alunos da escola Bento Gonçalves.

A próxima etapa é a Final contest, nos 17 e 18 de dezembro, também na praia de Quintão. O diretor-técnico Anderson Bildhauer deixa o convite para que todos prestigiem o próximo evento: "devido à proximidade com a temporada de veraneio, esperamos um grande número de pessoas. Estamos trabalhando para atender bem a todos", finaliza.

Resultados:
Categoria Iniciantes:
1ºMiguel Cavalli;
2º Hiago Schenkel;
3º Gustavo Henrique;
4º Irian Couto.

Mirim:
1º Kevin Nunes;
2º Felipe Lima;
3º Cassio Kayan;
4º Miguel Cavalli.

Junior:
1º Rafael Sperb;
2º Kevim Nunes;
3º Cassio Kayan
4º Felipe Lima.

Open Interno:
1º Rodrigo Carrasco;
2º Neco Henrique;
3º Felipe Vasquez;
4º Cassio Kayan.

Open:
1º Rodrigo Carrasco;
2º Ruanã
3º Felipe Vasquez
4º Felipe Lima.

Longboard:
1º Rafael Silva;
2º Eduardo Benitez.

Feminino:
1º Mariana Cavalli;
2º Milena Barros.

Bodyboarding -
Misto Iniciante:
1º Luquinhas;
2º Julian Freitas;
3º Kadinho
4º Mario Biazeti.

Misto Open Interno:
1º Julian Freitas;
2º Elias Abraão;
3º Luquinhas;
4º João Martins.
 
Misto Open:
1º Daniel Dili;
2º Tiago Santos;
3º Rodrigo Rocha;
4º Elias Abraão.

0 comentários: