quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Praia da Vila é o palco para a decisão do Oakley SC Surf Pro 2011

As disputas pelo título do Catarinense Profissional estão bem acirradas, 12 surfistas têm chances de levantar o caneco, e nos dias 11 e 12 de dezembro, todas as atenções estarão voltadas para a Praia da Vila, em Imbituba/SC, que receberá os melhores surfistas profissionais do Brasil para a última e decisiva etapa do Oakley Santa Catarina Surf Pro 2011, válido pelo Circuito Catarinense de Surf Profissional da Fecasurf.

O evento estava marcado para iniciar dia 09/12, mas, como a previsão para as condições do mar está indicando poucas ondas para sexta feira e sábado, a Federação Catarinense de Surf, primando pela qualidade da competição, decidiu realizar a última etapa do circuito nos dias 11 e 12 de dezembro, domingo e segunda feira, com melhores condições de ondas.
O catarinense Tiago Bianchini lidera o ranking catarinense profissional e vem com tudo para defender a liderança e confirmar seu primeiro título da carreira. Tiago é seguido de perto pelo bicampeão catarinense profissional Marco Polo que vem em busca do seu tri campeonato, mais também tem que se defender da galera que vem logo atrás, buscando o primeiro título profissional como Alex Lima e Marthen Pagliarini, terceiro e quarto colocados do ranking.

Poucos pontos separam os 12 surfistas que decidem o título, e com certeza a briga vai esquentar o fim de semana na Praia da Vila.
A última etapa do Oakley Santa Catarina Surf Pro distribuiu R$ 20.000,00 de premiação, 2.000 pontos para o ranking Fecasurf 2011 e 500 pontos para o Circuito ABRASP Brasil Tour 2011, divisão de acesso a elite do surf nacional em 2012.

As inscrições seguem abertas até hoje, sexta-feira, dia 9 de dezembro e podem ser feitas através do escritório da FECASURF, no telefone (48) 3025 1980, e-mail fecasurf@fecasurf.com.br ou ainda comigo respondendo a este e-mail.

O Oakley Santa Catarina Surf Pro 2011 é apresentado pela Vivo e tem o patrocínio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, o apoio do Site Waves, Jornal Drop, Prefeitura Municipal de Imbituba, Secretaria Municipal de Turismo, Seinfra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Associação de Surf de Imbituba, Imbituba Praia Hotel, Pousada Henrique Lage, Hotel Silvestre, Pizzaria Pedra Ferro, Kaza do Filé. O Circuito da Federação Catarinense de Surf é homologado pela Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e pela Confederação Brasileira de Surf (CBS), a promoção do Grupo RBS, Rádio Atlântida FM. 

0 comentários: