sábado, 3 de dezembro de 2011

Tudo pronto para a etapa final do Maresia Cearense de surf Profissionalem Paracuru (CE)

A praia do Ronco do mar em Paracuru (CE) recebe neste fim de semana vários tops do surf nacional que já estão presentes para a disputa dos vinte mil reais distribuídos entre os profissionais. 

Pela primeira vez na historia o circuito estadual da federação cearense ofertará uma vaga para o Brasil surf Pro ao melhor cearense, mais 2000 pontos para o ranking do circuito estadual, 1000 pontos no ranking do Circuito Nordestino Profissional e 500 pontos para o ranking do Circuito Brasileiro - Brasil Tour. 

Edvan Silva com 4.830 pontos é o líder seguido por Erbeliel Andrade (PB) que soma 3.910 pontos, Glauciano Rodrigues logo em seguida com 3.800 pontos e  Itim Silva em quarto lugar com  3.520 pontos.

A categoria Pro Junior abre as disputas neste sábado que tem a primeira chamada às 10hs da manha, Michael Rodrigues já é o campeão, venceu todas as três etapas realizadas e chega ao Paracuru com chances de se tornar o primeiro atleta a vencer 04 etapas. O pódio da Junior oferece alem de troféu, kits e pranchas Massara novinhas.

A 4ª Etapa do Circuito MARESIA Cearense de Surf Profissional 2011 é Apresentada por TENT BEACH Surf Shop e conta com o patrocínio de MARESIA Surf Wear e Governo do Estado (Através da Secretaria do Esporte). Apoio: Prefeitura de Paracuru, Pranchas Massara, Blocos Teccel, Overboard, Reggae Clube, Hotel Vento Brasil e ASPA. Divulgação: Revista Fluir e Site Waves. Realização: Top 16 Promoções, Federação Cearense de Surf, Associação Brasileira de Surf Profissional e Associação Nordestina de Surf.  
 
Por: Jocildo Andrade

0 comentários: