quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Curso de Juíz de Surf em Imbé com Jordão Bailo Júnior da CBS

A Federação Gaúcha de Surf está trazendo até o Estado o diretor técnico da Confederação Brasileira de Surf (CBS), Jordão Bailo Júnior, para ministrar o curso de Juiz de Surf no próximo sábado (28/01) em Imbé. O curso é indicado para surfistas e simpatizantes do esporte.

O curso qualifica e certifica os participantes para julgar competições de Surf, com a chancela da Federação Gaúcha de Surf, Confederação Brasileira e Internacional Surfing Association (ISA). Além de qualificar e certificar, o curso busca dar subsídios para os atletas entenderem os critérios de julgamento e o que é avaliado em cada uma das manobras realizadas nos campeonatos.

Para participar é preciso reservar uma vaga com o Diretor Técnico da FGSurf, Luciano Matos, através do telefone 51 84249091 ou no sábado durante o Matte Leão Surf Festival em Tramandaí. O valor da inscrição para o público geral é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), enquanto para os atletas é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

As aulas serão ministradas na Câmara de Vereadores de Imbé, a partir das 20 horas, na rua Sapiranga, 411 no Centro de Imbé.

0 comentários: