sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entre os dias 1 e 9 de Março, Pipeline vai receber WQS feminino

Este evento, o SeaHawaii Women's Pro, será o único evento feminino do Inverno havaiano. Algumas das melhores surfistas do mundo vão enfrentar os temidos tubos de Pipeline, North Shore, Hawaii.

São muitas as surfistas locais e internacionais que sonham em poder apanhar muitas ondas em Pipeline perfeito, apenas com mais 3 surfistas. Além do evento de surf, haverá também um evento de bodyboard feminino e uma expression session de longboard feminino.

Será uma autêntica invasão das mulheres em Pipeline. "As mulheres nunca têm hipóteses de mostrarem o que valem", disse Tatiana Weston Webb, campeã em título deste evento. "É uma grande oportunidade para as mulheres mostrarem o seu talento ao mundo".

A organização do evento está a ponderar ainda a realização em paralelo de um pro júnior masculino e feminino como medida para incentivar os surfistas júniores locais.

O período de espera arranca no dia 1 de Março, depois é só esperar que as condições estejam boas o suficiente para algumas das melhores surfistas do mundo mostrarem todo o seu potencial.

0 comentários: