domingo, 5 de fevereiro de 2012

Boas ondas para o 2º Makai Surf Treino no Magistério

Começou ontem na praia de Magistério o Makai Surf Treino, com participação de representantes de todo o Estado.

Na Open Aberta tivemos surfistas de Viamão, Porto Alegre, Torres, Tramandaí, Quintão, Cidreira, Canoas e até competidores vindos de Santa Catarina. 

As ondas estavm quebrando com perfeição no início da manhã e logo foi para a agua a primeira bateria da categoria Open Aberto, em seguida rolou a Open Viamão, a galera botou pra baixo e representou a cidade! 

Após as categorias Open foi a vez da mulekada encarar o mar de Magistério, nas categorias Junior e Mirim,  a gurizada não se intimidou e botou pra baixo. 

Tivemos toda as primeiras fases de cada categoria finalizadas, amanhã (05/02) acontecerá as semis e as finais, parabéns para a Makai Surf Shop que montou uma estrutura do evento nos moldes de Campeonato Estadual e também não podemos deixar de salientar o apoio do comercio local de Viamão, como DMD, Prefeitura de Pinhal e comercio local da região: Mini Mercado Santa Clara , Farmácia Sol e Mar, D&D Calçados, Artesanato Canto da Toca e das empresas de Viamão Alex Pastéis, Inova Contabilidade, Xis da Matriz, Yázigi, Rede Motos, Unimold, Vida Ativa, Magis, Agropecuária Andorinha, Cia do Ar, Forte Castelo e Studio Corpus Pilates .

0 comentários: