segunda-feira, 18 de junho de 2012

Chamada para Primeira Etapa do Circuito ASN Cyclone Nova Geração de Surf 2012

Depois do sucesso da abertura do circuito principal, a Associação de Surfe de Niterói anuncia a realização da Primeira Etapa do Circuito ASN Cyclone Nova Geração de Surf 2012.

A competição só precisa de um dia para ser concluída, e acontecerá no dia 23 ou 24 de junho. O evento é móvel entre a praia de Itacoatiara e o Canal de Itaipu. A escolha da data e do local dependerá das condições do mar, e será feita baseada na qualidade das ondas e na segurança dos atletas.

O circuito é destinado para surfistas de até 14 anos, divididos em quatro categorias. Iniciante (sub-14), Infantil (sub-12), Petit (sub-10), e Pré-Petit (sub-8).

As inscrições custam R$35,00 e devem ser feitas na Cyclone Youth, especializada em surfwear infantil, na loja 313 do terceiro piso do Plaza Shopping. Moradores de outras cidades deverão fazer reserva de inscrição diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221 ou 8409-3822.

A tradicional marca do estado, que atua em todo o país, volta a apoiar a ASN depois de alguns anos, se tornando o patrocinador principal do Circuito Nova Geração. A chegada da Cyclone eleva o nível da premiação, aumentando o prestígio do campeonato das crianças.

Está confirmada a presença de surfistas de Arraial do Cabo, Saquarema e Rio de Janeiro. Mas os atletas locais, como Danilo de Souza, Luca Nolasco, Valentino Belga, entre outros, prometem fazer valer o conhecimento das ondas niteroienses na largada pelo título do ano.

Os representantes de Niterói fizeram bonito na primeira etapa do Estadual Sub-14. Luca venceu a Iniciante, principal categoria diputada, e Valentino foi campeão da Petit.

A ASN determinou novas regras para a filiação na entidade. Para poder pontuar no ranking os atletas terão que estar filiados até a primeira etapa. A taxa de anuidade custa R$30,00 e deverá ser paga junto com a inscrição.

A Primeira Etapa do Circuito ASN Cyclone Nova Geração de Surf 2012 tem patrocínio da Cyclone, e co-patrocínios da Cervejaria Noi, Compão, Pro-Lite, Pranchas Bou e TSN.

Por João José Macedo

0 comentários: