sexta-feira, 1 de junho de 2012

Oakley Pro 2012 começa nesta sexta feira na Prainha

Previsão está indicando boas ondas para o fim de semana na segunda etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional da Fecasurf.

A partir desta sexta feira 08:00 horas, começam as disputas da segunda etapa do Oakley Pro 2012, que vai agitar a Prainha, de São Francisco do Sul, terceira cidade mais antiga do Brasil. A competição vai até domingo com a grande final, e estão confirmados 128 surfistas de todo país na briga pelos R$ 30.000,00 de distribuídos de premiação, além de 1.500 pontos para o ranking Fecasurf e 1.500 pontos para o ranking brasileiro.

Na Prainha já está tudo preparado, e parece que as ondas também estão chegando. A entrada de uma nova frente fria em Santa Catarina, depois do calorzinho dos últimos dias, além do frio, também vai trazer boas ondas para os dias três de competições. Na sexta o mar deve ficar um pouco mexido com vento sul, mas no sábado e domingo as condições prometem ser propícias para a Prainha com vento nordeste.

“Na semana passada a Fecasurf comemorou 25 anos de muito surf e estou muito feliz a frente da entidade pelo segundo mandato. Estamos com tudo pronto para esta segunda etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional da Fecasurf, e com certeza vai ser mais um grande show de surf dos melhores surfistas profissionais do país, num dos melhores picos do litoral norte”, declarou Fred Leite, presidente da Fecasurf.

A Fecasurf desde já convida todos a prestigiarem os melhores surfistas do Brasil em ação nas ondas da paradisíaca Prainha. Tudo que acontece na segunda etapa do Oakley Pro 2012 também pode ser acompanhado ao vivo pelo www.fecasurf.com.br, assim como, através das redes sócias da fecasurf, Facebook e Twitter, é só curtir e conferir.

O Oakley Pro 2012 é apresentado pela Vivo e tem o patrocínio do Matte Leão, o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Prefeitura de São Francisco do Sul, Fundação Municipal de Esportes, Pousada Taipan, Harry Restaurante, Rei do Frango, Pousada do Mar, Pousada Porto de Paz, Hotel Vila Real, a Divulgação do Site Waves e Jornal Drop, a Promoção da Rádio Atlântida FM, e a realização da Fecasurf, Associação Francisquense de Surf e Abrasp. 

Por: Norton Evaldt -Comunicação Fecasurf

0 comentários: