sábado, 7 de julho de 2012

Mariluz sediará nos dias 28 e 29 de julho o Planeta Surf Open 2012, edição inverno


O Balneário Mariluz sediará nos dias 28 e 29 de julho o Planeta Surf Open 2012, edição inverno. O evento esportivo acontecerá em frente ao Kioski Bar Quebra Sol, junto a guarita 122. O início das baterias está programado para às 8h. 

De acordo com um dos organizadores do evento e integrante da Associação de Surf de Mariluz (ASM), Moacir Calgaro Souza, neste evento em especial contará com uma categoria em ascenção no esporte gaúcho SUP Wave (Stand Up Paddle) categoria patrocinada pela Kolling Surfboards (Montenegro-RS) e Gringoroots (Garopaba-SC) tendo ainda outras categorias no evento que vão contar com premiações e troféus até o quarto lugar, sendo uma prancha para Open, uma prancha para Open local, uma prancha para Júnior,uma prancha para senior e master (estas duas últimas categorias ainda não definidas pelo número de participantes podendo ser mistas) além de várias premiações e kits dos patrocinadores. 

Mas ainda temos um prêmio extra para categoria Open, isso acredito que muitos vão gostar , uma passagem para o Peru com patrocínio da Greentur viagens e turismo de Ivoti. 

Após o evento no sábado (28), será realizada uma festa de confraternização no local do campeonato. Declarando ainda que a participação de menbros importantes da ASM, Gustavo Machado e de Jairo Lumertz estamos inovando e agregando esporte a reciclagem, sustentabilidade, durante o evento estará presente para olhar e desfrutar das ondas,a prancha de garrafa pet feita pelo nosso amigo ,onde foi alvo de várias matérias e palestras nas escolas de Santa Catarina. Ensinar as crinaças desde pequenas a cuidar do meio ambiente , proteja as dunas, recicle o plástico. 

As inscrições devem ser feitas nas pelo site : www.ondasdosul.com.br 

O valor das inscrições e dados sobre o competidor serão visualizadas neste site. 

O Kioski Bar Quebra Sol está localizado na Rua Atlântico, 1978, no Balneário Mariluz. O local conta com infraestrutura para alimentação, pousada anexada ao local, com diária no valor de R$ 50,00 para o apartamento com 4 pessoas. Fone :(51) 36833008 ou pelo site : www.pousadatlantico.com.br 

O evento conta com os patrocínios e apoios das lojas Planeta Surf, Brutall all Boadrs, Pranchas Cuscabarone, Laminação de pranchas Jack Chocolate, Atelier Gimania Arte, Tallows, Kandui, Kolling Surfboards, Gringroots, Kioski Bar Quebra Sol, Ondas do sul, Ipanema (Surf About) , Blocos Ecopoxi e Kioski Bar Quebra Sol .

Esperamos pelo apoio de mais parceiros para este grande evento de nossa praia de Imbé, realizado no balneário de Mariluz. 

A realização e organização é da ASM e FervoMariluz. 

Nossos Parceiros : ASM / ABBM / FervoMariluz / ACISI. 

Por : Fervo Mariluz (ASM) 

0 comentários: