quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Circuito Catarinense Oceano agita a Praia do Rosa neste fim de semana

Tudo certo, e com lotação máxima de inscritos, para a penúltima etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012, que acontece neste fim de semana na paradisíaca Praia do Rosa, considerada uma das bacias mais belas do mundo, e berçário natural das Baleias Francas.

As Baleias Francas chegam nesta época ao litoral catarinense para se reproduzirem e amamentarem seus filhotes, movimentando bastante o turismo de observação na cidade de Imbituba, a qual possui o título de Capital Nacional da Baleia Franca.  Com certeza quem vier à Praia do Rosa, vai curtir além do show de surfe dos melhores surfistas do estado, o espetáculo maravilhoso das Baleias Francas.

A Fecasurf juntamente com a ASPR – Associação de Surf da Praia do Rosa e a Oceano, através do Projeto The Keep Ocean Blue, estarão promovendo um mutirão de limpeza na praia, durante a competição, com a participação dos alunos da Escola Municipal Justina Conceição da Rosa.

A previsão das condições do mar para o fim de semana indica ondas na faixa de um metro, com séries maiores, principalmente no domingo, quando o mar ganha pressão e as ondas podem chegar a um metro e meio, com ondulação de sul/sudoeste. O tempo será bom, ideal para um passeio pela Praia do Rosa com toda família.

A Fecasurf desde já convida todos a prestigiarem os melhores surfistas do estado em ação nas ondas da bela Praia do Rosa e também o espetáculo das Baleias Francas.  Tudo que acontece na quinta etapa também pode ser acompanhado ao vivo pelo www.fecasurf.com.br, assim como, nas redes sócias da fecasurf, www.facebook.com/fecasurf2012 e www.twitter.com/fecasurf, é só curtir e conferir.
O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, o co-patrocínio da Texponti, Maxi Tex, Skull, Prefeitura Municipal de Imbituba, Fazenda Verde do Rosa, By Neco, Pizzaria Demarchi, Aquários Restaurante, Site Waves, Jornal Drop, com a promoção da Rádio Atlântida FM, a realização é da Fecasurf - Federação Catarinense de Surf e ASPR - Associação de Surf da Praia do Rosa.

0 comentários: