quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sábado tem a terceira etapa do Circuito ASQUI 2012

Como já virou costume, a Associação dos Surfistas de Quintão (ASQUI) prepara-se para agitar mais uma vez a praia na baixa temporada. No próximo final de semana, 20 e 21 de outubro, a ASQUI realizará a 3ª etapa do Circuito de Surf e Bodyboarding Amador de 2012, que neste ano premiará os campeões das duas principais categorias com duas passagens para Fernando de Noronha com hospedagem de oito dias, e mais 35 pranchas e mais de R$ 15 mil prêmios durante as cinco etapas previstas para esse ano.

O atual presidente da ASQUI, Anderson Bildhauer, agradece aos patrocinadores (Governo do Estado, Fundergs, Artesanato São João, Tools Acessórios, Makai Surf Shop, Farmácia Roberto, Sorveteria Shup’s, Restaurante Tropicana, Pousada da Lourinha, F Energi Drink, Clube de Mães Joana D’Arc e ApaipQ) pelo apoio fundamental no evento e convida a todos para mais um grande evento: “estamos mantendo a proposta de movimentar a praia na baixa temporada, tanto no comércio como em atração turística, na praia de Quintão. Convidamos a todos a participar e prestigiar, pois temos uma grande estrutura preparada para mais este evento”, relata Anderson.

As inscrições para as etapas são limitadas. Contatos pelos fones 51-8425 8362 ou 51-9757 5785 Com os resultados da 2ª Etapa, a disputa pelas duas passagens para Fernando de Noronha ficou assim: na categoria Bodyboarding Open - em 1º Tiago dos Santos com 1810 pontos, em 2º Rodrigo Rocha com 1710, e em 3º Daniel Dilli com 1385 . Na Open de Surf - em 1º Ki Fornari com 1650 pontos, 2º Rafael Aguiar Monkei com 1629, e 3º Raphinha Barreto com 1312.

A ASQUI é a única associação da área que está com calendário definido e apresenta grande premiação. A associação já está projetando o Circuito 2013, que será lançado na última etapa, dias 15 e 16 de dezembro. Da mesma forma, a ASQUI está programando eventos paralelos na área ambiental, preocupada com as questões ambientais, ecológicas e proteção ao meio-ambiente; que em breve serão divulgados. 

Por: Anderson Bildhauer

2 comentários:

Anônimo disse...

CADE OS RESULTADOS ?

Anônimo disse...

CADE OS RESULTADOS ????????