
Durante a primeira semana de dezembro, o passeio irá terminar na ALAS as ondas de Jaco, Costa Rica, e mesmo o país da Pura Vida chegar ao múltiplo campeão panamenho Puch Sonia Garcia a fechar o seu calendário de competições internacionais.
"A Costa Rica para chegar por terra, vamos no meu carro com Sofia Borquez, Adriana Cano e Malena Toral. A idéia é que sair daqui a alguns dias antes de parar e ir em cada local que apresente boas ondas, a Jacó quero estar bem treinado, porque há muita coisa em jogo na última etapa da digressão. Bom Maudy meu amigo, fotógrafo, estarão connosco na viagem e regressar em segurança com boas imagens ", disse um Surfpress uma pacata Puch Garcia.
O panamenho vem de participantes no "diabo Parquex latim Pro", um evento que foi tocada durante as ondas de Los Caracas, Venezuela. Puch não teve um bom início em terras venezuelanas, ponha uma interferência nas cordas, mas poderia ser alimentada e gasta o seu calor em primeiro lugar. Por último, em sua série de semifinais e foi classificado em terceiro no quadro global gerido quinta posição.
"Apesar de não ter um bom começo com esta interferência, e tenho sobreponerme avançar para a semifinais. Foi um belo três-estrelas evento, e quinto lugar esta me ajuda para tentar fechar o ano entre os cinco melhores surfistas LATINAS. Este ano eu concentrado em tornar os eventos mais importantes premiações, então agora eu vou com toda a motivação para a vaga características. "
Após oito datas, Puch Garcia tem um total de 915 pontos e está na quinta etapa, no total colocações.
Classificação por ALAS Reef Classic Latin Pro Costa Rica:
1. Sofia Borquez (Chile) 6991 pontos
2. Agostino Pellizzari (Argentina) 6914 pontos
3. Ornella Pellizzari (Argentina) 5512 pontos
4. Nadja de Col (Peru) 5402 pontos
5. Sonia Garcia (Panamá) 4728 pontos
Saiba mais sobre Puch Garcia em www.puchagarcia.com.pa
Sonia Garcia Puch é patrocinado por: OAKLEY - Balboa - 2SURF - Totta - COPA AIRLINES - BOA Surfboard - RICARDO PEREZ.