
O Smolder Pro Nordeste, que está acontecendo durante os dias 23 e 24 na praia de Maracaípe, Pernambuco já começou.
Maracaípe foi invadida por grandes feras do surf Brasileiro que vieram em busca dos 750 pontos do Brasil Tour e a inédita premiação de R$ 30.000,00.
Atletas de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Fernando de Noronha, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas preencheram as 96 vagas disponíveis da etapa garantindo o show de surf durante estes dois dias.
A primeira bateria a entrar na água contou com a presença do paraibano Otávio Lima, o carioca Jorge Spanner, o capixaba Michel Gratz e o baiano Bruno Matheus com vitória de Jorge Spanner.
Na segunda bateria do dia o paulista Gilmar Silva desbancou os baianos Jerônimo Bonfim e Marcelo Bacana e levou com ele para a próxima fase o paranaense Jéferson Veiga.
O paraibano Jano Belo que vem instigado com a vitória na etapa de abertura do Super Surf que rolou na praia de Pitangueiras venceu bem a terceira bateria e promete dar trabalho. O paulista Ricardo Ferreira ficou com a segunda colocação. O capixaba Leandro Moulim e o cearense Martins Bernardes não deram sorte e encerraram suas apresentações.
O Presidente da ANS Geraldo Cavalcante está bastante satisfeito com a etapa, boas ondas, ótima estrutura com o Palanque todo reformado, premiação excelente e muitos atletas de peso batendo recorde de inscritos.
A Terceira Etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional tem o Patrocínio da Smolder e é apresentada pela Vivo e Nokia. A realização é da Associação Nordestina de Surf e da Federação Pernambucana de Surf. Apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de Pernambuco e Prefeitura Municipal de Ipojuca Realização ANS (Associação de Surf Nordestina).