Você está na praia em pleno domingão. Seu time do coração joga a decisão do campeonato e vence. Após toda a comemoração pós-jogo você resolve dar aquela quedinha básica, e como forma de tirar uma onda dos torcedores adversários, coloca o "manto sagrado" sobre o long john.
Orgulhoso da situação você nem se importa com o estado que aquela camiseta tão cara vai ficar após o contato com a água salgada, o grude da parafina e as inevitáveis vacas desconcertantes. Afinal de contas você é um campeão, e vai se permitir cair na água pelo menos uma vez com o símbolo do seu time estampado no peito.
Você já passou por isso? Se não, com certeza já deve ter imaginado a situação.
Agora, se você é torcedor do tricolor gaúcho não terá motivos para preocupação e nem mesmo precisará esperar um bom momento do time para demonstrar sua paixão dentro d'água. O Grêmio Foot-ball Porto Alegrense inova acreditando na paixão dos seus torcedores e é o primeiro clube de futebol do mundo a lançar um long john com o símbolo estampado no peito.
Em parceria com a empresa gaúcha Magic Brands, responsável pelo sucesso da marca Freesurf, o Grêmio lança o novo produto neste sábado (23/5) as 11hs na loja GrêmioMania situada nas dependências do Estádio Olímpico Monumental.
A roupa de neoprene será vendida em todos os tamanhos e em duas cores: azul com detalhes em dourado e preta com detalhes em prata. Além disso foi confeccionada com a melhor tecnologia existente no país, com costura vedada e neoprene 100% strech, tornando a roupa mais leve e flexível.
O atleta escolhido como piloto de testes do novo produto é o caponense Vinicius Fornari, que se diz orgulhoso e realizado em vestir o long do seu time. "É um orgulho muito grande poder usar o símbolo do meu time do coração até dentro d'água. Tenho certeza que todo o surfista gremista vai querer uma roupa dessas", declarou Vini.
As roupas serão vendidas nas lojas GrêmioMania e sócios com as mensalidades em dia tem desconto.