sexta-feira, 16 de outubro de 2009

5º CAMPEONATO SURF ART ECO

Fonte: Surf Byte / Por: Guilherme W. Nascimento

O SURF ART vem anunciar a todos a 5ª edição de seus campeonatos, onde será realizado nos dias 24 e 25 de Outubro na praia de Ponta Negra. O espaço do evento será entre o Guaraná & Cia e o Hotel Rifóles.

O 5º Campeonato conta com 8 Categorias: Mirim, Iniciante, Pro- Junior, Open, Sênior, Master, Universitário e Feminino, todas com vagas limitadas. Por isso procurem fazer suas inscrições antecipadas sabendo que nos eventos passados a procura foi grande e infelizmente alguns competidores ficaram sem competir. As inscrições estão sendo feitas na loja Bora Bora Sport Wear que se localiza em Ponta Negra, na Rua Praia de Genipabu, que fica entre a lateral do Praia Shopping e o Pitts Burg.

E para as categorias que limitam as idades dos competidores será obrigatória a apresentação de documento que comprove sua idade, para que no dia do evento não existam dúvidas.

Lembrando que esse Campeonato terá o valor de 1.000 pontos no Ranking Estadual de 2009 que será somada aos demais campeonatos e circuitos que aconteceram e ainda irão ser realizados ao decorrer do ano.

E por pensar sempre em melhorias aos atletas e publico em geral dessa vez estaremos trabalhando com uma ótima estrutura para o bem de todos, com palcos, tendas,arquibancadas prezando assim a satisfação de todos os presentes.

Agradecemos a todas as marcas responsáveis pela continuidade do nosso trabalho e por um evento de grande importância no nosso calendário anual de surf.

Patrocínios: Art Tendas, Detonação, B.A Surf Boards, Acliv, Nossa Onda Surf Wear, Master Malharia e Serigrafia, Bora Bora Sport Wear, FotoSurf, Jôo Tattoo, Oceano Self Service, Master Surf Shop, Sapassos e Top Gráfica.

Evento Homologado pela FESURF.

Para outras informações ou duvidas deixem recados ou mande email para guilhermesurfart@hotmail.com