quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Promoção do Manual do Surf de Ubatuba

Nesta terça-feira, dia 20, acabei de receber de Everton da Silva e Souza, 2 exemplares do Manual do Surf de Ubatuba.

A publicação, mostra em suas mais de cem páginas, informações sobre as principais praias propícias à prática do surfe em Ubatuba, técnicas para aprender a surfar, um pouco da história da cidade e do surfe, dicas de hospedagem, alimentação e baladas, entre outras coisas.

O produtor do Manual do Surf de Ubatuba, Everton Silva, diz que a principal finalidade do guia é divulgar o surfe de Ubatuba como opção para o desenvolvimento turístico e fortalecer a cidade como capital nacional do surfe. "Quero agradecer o apoio da Prefeitura de Ubatuba e todos os patrocinadores e pessoas que ajudaram para que este projeto se tornasse uma realidade", diz Everton.

O Manual do Surf de Ubatuba terá periodicidade anual e pode ser adquirido em bancas de jornal e surf shops em todo o Estado de São Paulo.

Como nós, da Nalu Surfboards, recebemos 2 exemplares, decidimos sortear um exemplar para aquele que responder corretamente quais são os 2 "Bi-Campeões Brasileiros de Surf Profissional que são local de Ubatuba" de 2009. Lembramos que a resposta deverá ser enviada para redação com os nomes e os anos dos títulos. Clique no banner ao lado para concorrer ao "Manual do Surf de Ubatuba"!!

A promoção é valida até o final do mês. Caso tenhamos mais de um acertador, haverá um sorteio do ganhador (será entregue somente um exemplar).