terça-feira, 20 de outubro de 2009

Inscrições para a nona etapa do Gaúcho de Surf Amador

Fonte: FGSurf / Por: Gabriel de Mello - Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf

As inscrições para o BRUTALL IMBÉ OPEN DE SURF encerram nesta quinta-feira (22/10). A competição é válida pela nona etapa do Gaúcho de Surf Amador, e será disputada no final de semana (24 e 25/10), na praia de Imbé (RS). Ao todo serão disputadas 11 categorias, em busca de uma super premiação, além de 2.000 (dois mil) pontos no ranking do certame.

Para não ficar de fora, o surfista tem de se agilizar para fazer sua inscrição e não perder nenhum detalhe desta etapa decisiva do circuito. Quem já está inscrito, deve validar sua participação, confirmando com o Tour Manager da Federação Gaúcha de Surf, Jéferson Rabassa.

Detalhes sobre as inscrições podem ser obtidos no endereço http://www.fgsurf.com.br

Para os atletas que necessitam de hospedagem, foi preparado um pacote especial de preços para quem participar do Brutall Imbé Open de Surf, no tradicional Hotel Paulinho, localizado muito perto do local da competição, na Avenida Rio Grande, 1060, telefone (51) 3627-1209.

A festa oficial do Brutall Open de Surf será na casa noturna Cais do Porto. A programação do final de semana será confirmada ainda esta semana.

O BRUTALL IMBÉ OPEN DE SURF é apresentado pela ASIB, conta com o apoio da Surf College, Hotel Paulinho, Nutrimate, DHD Surfboards, Pizzaria Mare Mio, X-10 Surf e Skate, Proibt Wave, UPDIE e Heelflip, Nexpa, Atomic Energy Drink, Natural Móveis, Cais do Porto, Inbeer Conveniências e Netuno Pranchas. Além é claro do Governo do Estado e FUNDERGS. Supervisão da Federação Gaúcha de Surf.